Preocupado, a governador Wilson Martins, na manhã desta quinta (20), determinou ao secretário de Segurança Raimundo Leite, que não prorrogue prazos no inquérito que investiga a morte da estudante Fernanda Lages.
Segundo Wilson Martins, a sociedade cobra da polícia agilidade na apuração do crime, ainda com grande repercussão no Estado.
O secretário informou ao governador que até quinta (22) recebe os laudos que estão sendo feitos na Paraíba e o resultado será divulgado na segunda (26), último prazo para o resultado do inquérito, sem prorrogação.
Parece que a possibilidade de prorrogar o prazo para a conclusão do inquérito, admitida por setores da polícia civil, irritou bastante o governador Wilson Martins.
Parece que a possibilidade de prorrogar o prazo para a conclusão do inquérito, admitida por setores da polícia civil, irritou bastante o governador Wilson Martins.
Governadoooooooooooor!!! vê se para de esta se metendo em um assunto que não é da sua alçada, se esse pessoal que faz a segurança do estado esta la, é com seu aval, então passe a se preocupar com o desenvolvimento da Princesa do Piauí que já esta sendo desbancada para a rale, se já não estiver. Caso o Sr. não saiba quem é... PARNAÍBA. Olhe pra essa gente todas desempregadas, quase todos analfabetos, sem um suporte que preste na saúde. minha casa minha vida nessa cidade só ganha quem já tem moradia, olhe no mínimo pra isso depois o Sr. se ocupa... com fatos que já tem quem cuide.
ResponderExcluirAté que enfim a autoridade maior do Estado se pronunciou no caso da Estudante, já não era sem tempo visto que o prazo pedido era um abuso para com os familiares e a sociedade.
ResponderExcluirO governador do Piauí nao está sabendo administrar o estado,a educaçao está entregue as traças,e a saúde já morreu, onde é que vamos parar? alguém tem que tomar providencia, o governador está empurrando com a barriga.
ResponderExcluir