Algumas casas do programa "Minha Casa, Minha" no Conjunto Joaz Souza, que se encontram inacabadas foram invadidas na manhã da última quarta feira (14). O conjunto é composto de 120 unidades e estimado em 2.174.260,00, e está parada há vários meses porque a construtora responsável não tem recursos para terminar.
O mestre de obras do conjunto está totalmente endividado no comercio local, por ter comprado material de construção para obra em seu nome e a construtora responsável não ter repassado o recurso.
A Policia está no local para negociar a retirada dos invasores.
Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
essas pessoas tem q criar vergonha e não se apossar das coisas alheias,isso não é papel de cidadão. se querem uma casa tem que trabalhar pra conseguir !!!
ResponderExcluiro mestre tá reclamando que tá endividado é? será que ele se lembra dos calotes que deu em moradores do joaz que contrataram seus serviços e ele recebeu o pagamento e não terminou a obra? mundo pequeno, não?!
ResponderExcluirai, ai... aqui se faz aqui se paga ( ou diria não se recebe!)
ResponderExcluirvão trabalha seus vagabundos, cadeia neles
ResponderExcluirConcordo em invadir estas casas que são do Governo Federal, pessoas carentes, que na verdade, não tem ondem morar e que possua filhos menores. Pois, se elas invadirem, a Policia não poderá tira-las, e uma Assistente Social da Prefeitura terá que dar uma casa do governo para que ela possa morar. Esta é a forma mais fácil de alguém, que realmente esteja necessitando conseguir uma dessas casa do programa Minha Casa, Minha Vida. Caso contrário, somente através do famoso "pistolão".
ResponderExcluirAlguém jogue uma bomba nessas desgraças, agora eles invadem propriedades dos outros, depois estão assaltando, tomando as coisas de pessoas que trabalham com sacrifício.
ResponderExcluir15 de setembro de 2011 14:19
ResponderExcluircarente de moto ? ata
mais um caso de corrupção!
ResponderExcluir15 de setembro de 2011 14:19 HORA PORRA E UMA POP KKKKKKKK O PROJETO INCLUI DE 1 Á 4 SALÁRIOS MÍNIMOS
ResponderExcluir