Câmara Municipal de Parnaíba - Edifício Elias Ximenes do Prado |
Conforme a pauta em votação, para o próximo pleito em 2012 Parnaíba passará a ter 17 vereadores, aumentando em seis novas vagas se comparado com a atual legislatura que totaliza em 11 vereadores. A escolha por esta quantidade de vagas baseia-se na Resolução nº 66/2011 assinada pela desembargadora Marilza Maynard Salgado de Carvalho do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe que diz: “os municípios podem fixar, em suas leis orgânicas, número de vereadores inferior ao limite máximo da faixa em que se enquadra a respectiva população (19 vereadores, no caso de Parnaíba), sendo que este número está limitado, em cada faixa, pelo limite máximo estabelecido para a faixa imediatamente anterior e deverá obedecer ao princípio da proporcionalidade dentro da própria faixa apreciada (17 vereadores no caso de Parnaíba), não podendo o legislador municipal fixar aleatoriamente este número mínimo”, diz a desembargadora.
Fonte: Ascom/CMP
Edição Blog do Pessoa
Otimo, assim teremos mais pessoas trabalhando. Diminuindo a taxa desempregados em nossa cidade.
ResponderExcluirE Parnaíba tem algum vereador? kkkk só quem sofre é o povo...sempre será assim, vamos votar correto gente, vamos substituir todos q estão lá, pois vamos na metodologia do "representante maior dos politicos do Brasil o "PALHAÇO TIRIRICA", -PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA"...2012 está chegando, faça valer o valor do seu voto...OLHA COMO NOSSA CIDADE ESTÁ. VC QUER PARNAÍBA CONTINUI COMO ESTÁ ATUALMENTE? PENSE NISSO!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk,mais gente pra fazer NADA so ganhando né!!
ResponderExcluirPrecisamos é de mais médicos e professores, e não de mais vagabundos..
ResponderExcluirVão passar de 11 que não fazem nada para 17 ... mas o negócio mesmo desses vereadores é comprar apartamentos....
ResponderExcluirVERGONHA, mais uma prova de que os políticos só pensam neles mesmo.
ResponderExcluirOpa! Agora vai!!! Com tanta gente "trabalhando" pelo desenvolvimento da cidade, parece que vamos sair do buraco, ou seria mais dinheiro público jogado fora?
ResponderExcluir