Leisha Hailey (dir.) e Sarah Shahi |
A atriz Leisha Hailey, que estrelou a série "The L World" como uma jornalista bissexual, afirma ter sido expulsa de um voo da Southwest Airlines junto com sua namorada após ter dado um beijo nela, nesta segunda-feira (26). Hailey e a namorada Camila Grey, da banda Uh Huh Her, estavam em El Paso, no Estado americano do Texas.
No Twitter, Hailey, 40, disse que a comissária de bordo teria dito que a Southwest "era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok" e que ela e sua namorada seriam escoltadas para fora do avião por terem se exaltado sobre o assunto.
"SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'", escreveu. Hailey também exigiu um pedido público de desculpas.
A companhia aérea soltou uma nota afirmando que "nós recebemos várias reclamações de passageiros que apontam para um comportamento excessivo. Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os clientes a bordo, abordou as passageiras baseado apenas no comportamento e não no gênero".
"O diálogo atingiu um nível que tornou melhor ser resolvido em terra, e não em voo", acrescentou.
Bem feito, esse "povo" acha que agora podem fazer tudo! ¬¬º
ResponderExcluirO fato é que os homossexuais e simpatizantes, têm hábitos que a sociedade não aprova, não por causa da opção sexual, diferente, mas por exagerarem em suas manifestações. Ainda há poucos dias li uma história aqui neste blog de um casal gay que realizava suas orgias em plena praça do mercado, no bairro de Fátima, em frente a residências. E se perguntar, eles vão achar normal, fazer isso. Neste caso teríamos que mudar o CPP, o Código Civil. Sem dar a menor importância à opção sexual, todos têm que se respeitar, respeitando os demais.
ResponderExcluirTinha manda ela sai era com avião no ar.
ResponderExcluirConcordo com o segundo comentario, seja lá qual for a opção sexual, é preciso ter bom senso...
ResponderExcluirÉ verdade, esse povo acha que agora pode tudo. Não precisa mais respeitar o espaço alheio, e se alguem reclamar já falam que estão sendo discriminado. Essas duas palhaças deveriam ter sido posta pra fora desse avião era em pleno vôo. Sinto muito, não reconheço o terceiro sexo.
ResponderExcluirERA BOM TER ESPERADO O AVIÃO DECOLAR E JOGAR ESSAS DUAS LA DE CIMA, VCS VÃO MORRER QUERENDO MAIS A IGREJA NUNCA VAI APROVAR, DEUS CRIOU O HOMEM PRA MULHER E VISSE VERSA, NÃO EXISTE MEIO TERMO.
ResponderExcluirEsse povo???
ResponderExcluirQue maneira feia de falar.
Entao eu posso dizer "esse povinho" quando falo de Parnaíba.
Tô indo de férias pra fazendinha asfaltada.
Viva Europaaaaaaaaaaaa*****
Anônimo disse...
ResponderExcluir27 de setembro de 2011 16:10
Burro!(ou burra)
Terceiro sexo é para transexuais.
Anta.rs
Deveria jogar vc la d cima. Seu viado. No minimo eh um viado enrustido q qria ter a coragem dela mas nao tem.
ResponderExcluirEsse religiosos fanáticos acham q são melhores q todo mundo. Todo mundo vai queimar no inferno só eles q não. Eu já fui crente e conheci um monte de gays escondidos atrás de ternos e falando da vida dos outros.Se vc fosse realmente seguidor de Deus seguiria o mandamento de não julgar.No mínimo é um desses q usa o terninho em cima da rosca queimada.
ResponderExcluirEsse religiosos fanáticos acham q são melhores q todo mundo. Todo mundo vai queimar no inferno só eles q não. Eu já fui crente e conheci um monte de gays escondidos atrás de ternos e falando da vida dos outros.Se vc fosse realmente seguidor de Deus seguiria o mandamento de não julgar.No mínimo é um desses q usa o terninho em cima da rosca queimada.
ResponderExcluir