6 de set. de 2011

Após convocação, jogador piauiense revela que "a ficha ainda não caiu"

O volante Rômulo Borges Monteiro joga no Vasco da Gama e enfrenta a Argentina no dia 19 de setembro.


O volante piauiense Rômulo Borges Monteiro, de 21 anos, confessou que ainda não caiu a ficha pela convocação para defender a seleção brasileira no amistoso do dia 19 de setembro. O atleta foi entrevista via telefone no Jornal do Piauí desta terça-feira (06).
Nina Lima/Fotocom

“Eu soube da notícia por uma amiga minha que me ligou para dar os parabéns. Por um momento eu pensei que fosse brincadeira. Fiquei sem entender. Depois, acessei a internet e vi que era verdade”, conta o volante do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Com essa escalação, o piauiense passa a integrar o grupo seleto de três jogadores nascido no Estado que vestiram a camisa da seleção brasileira. O atleta atuará contra a seleção Argentina, na cidade de Córdoba.
Alexandre Loureiro / Fotocom
“É uma notícia que emociona muito. Estou muito feliz e a ficha ainda está caindo. Eu sempre trabalhei para chegar a uma convocação”, contou o picoense ao repórter Herbert Henrique e a Tony Trindade.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

5 comentários:

  1. grandes merda duvido que ele fale do Piauí, na TV

    ResponderExcluir
  2. tomara que um hermano quebre a tua perna...jogar no vasco fala seriooo

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um frustrado do flamengo esse otário q deseja a perna quebrada. Fica feliz babaca, teu time ta caindo!!!

    ResponderExcluir
  4. toda entrevita que esse fera falou para a GLOBO ele sempre falou do NOSSO PIAUI

    ResponderExcluir
  5. mais um gatinho... pena q não vai jogar no corinthians....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...