22 de ago. de 2011

Wilson será candidato ao Senado e quer Zé Filho como sucessor

Vice governador Moraes Souza Filho (PMDB)
O governador Wilson Martins é candidato ao Senado da República e seu candidato ao governo é o atual vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB) numa composição que poderia deixar à margem o PT caso o partido decida lançar candidatura própria. A revelação foi feita neste final de semana por um ex-deputado estadual que faz parte do círculo de confiança de Wilson Martins, pedindo omissão de seu nome em provável comentário deste colunista.

A mesma fonte confidenciou que durante uma festa em Brasília em que se encontravam personalidades como Nelson Jobim, José Dirceu, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Mão Santa, Hugo Napoleão, Marconi Perilo e muitas outras figuras conhecidas nacionamente, Wilson Martins ouviu de um ex-senador o seguinte comentário: "você só está precisando de uma coisa: chamar a imprensa do Piauí e dizer a verdadeira situação em que encontrou o estado".

Durante esse acontecimento muitos políticos demonstraram solidariedade a Wilson e o elogiaram "por estar sendo tão elegante e não revelar de vez por que passa por tanta dificuldades".
Edição Blog do Pessoa
Por Feitosa Costa na Coluna Política & Bastidores/GP1

6 comentários:

  1. Nenhuma novidade. A uma que o Estado está um verdadeiro miserê, isso está a olhos vistos e que essa situação não foi criada por esse governo, afinal, ele está ai a pouco mais de um ano. Já recebeu o estado em calamidade. A duas, que é normal o vice assumir na eventual saída do titular e querer candidatar-se a reeleição, como fizera o próprio Wilson Martins. Só esperamos que o legado seja melhor que o de então.

    ResponderExcluir
  2. pode até o estado está em situação critica porem o atual governador era o vice porque ele concordou com tal situação,se houve algo errado o atual governador foi tão errado quanto o governador da epoca,somente agora acha as coisas erradas,caia na real governador.Se o ex-errou você consentiu sendo o vice.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem disse que não ia se candidatar mais a nada, esse governador até que está gostando do poder e quer ser logo Senador. Como sempre o povo feito de trouxa.

    ResponderExcluir
  4. E desde quando vice consente ou deixa de consentir. Quando faz isso, como em Luís Correia, some, desaparece, ninguém sabe ninguém viu. Vice é vice. Quer dizer se não estiver afinado com o titular, é nada.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...