4 de ago. de 2011

Wilson Martins afirma que não prometeu igualar salário dos delegados com auditores fiscais

Segundo delegados, o governador se compromissou a elaborar projeto de lei para equiparar os salários

Governador Wilson Martins
No início da tarde desta quarta-feira (3), o governador do Piauí, Wilson Martins, esteve presente no velório de Afrânio Nunes, ex-deputado estadual e fundador do River Futebol Clube, falecido na madrugada de hoje. Na ocasião, o governador falou também da possível greve a ser deflagrada pelos delegados da polícia civil do estado.
Wilson Martins afirmou que ainda não tomou conhecimento das reivindicações dos delegados, pois ainda irá se reunir com a classe para escutá-los. No entanto, o governador adiantou que não houve promessa de projeto de lei para equiparar o salário de delegado com o de auditor fiscal e governamental, como os representantes da categoria afirmam. "Ainda vamos nos reunir com os delegados para ouví-los, mas não existe essa promessa de projeto de lei (para equiparar os salários)", afirma Wilson Martins.

A versão dos delegados
A classe dos delegados reclama que, desde o início do ano, vêm recebendo vários descontos nos contracheques, e com um valor diferente a cada mês. Segundo a categoria, a Secretaria de Administração estaria mudando a interpretação sobre o valor do adicional noturno e extraordinário, gratificação e subsídio. Além disso, os delegados também reivindicam melhorias nas condições de trabalhos, realização de concurso público e equiparação de salário com os cargos de auditor fiscal e auditor governamental, que, segundo eles, foi prometida pelo governador há um ano e meio, e que na ocasião teria até assinado um compromisso de próprio punho.



Por: Wenner Tito/portalodia.com)
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...