No primeiro jogo da competição, mesmo atuando no Albertão, o Vitória de Santo Antão derrotou o Tiradentes por 2 x 1 e mostrou superioridade técnica e abriu uma bela vantagem para o segundo jogo, realizado nesta quinta-feira(25) no campo das pernambucanas. E não deu outra : a equipe das "Guerreiras das Tabocas" venceu por 3 x 0.
O placar foi construido em apenas 32 minutos, inclusive passando a impressão de que teríamos uma grande goleada. Como o Tiradentes conseguiu melhorar o seu sistema de marcação, o Vitória ficou nos 3 x 0. Os gols:
Vitória 1 x 0 - gol de Lili Bala aos 22 minutos
Vitória 2 x 0 - gol de Bia aos 28 minutos
Vitória 3 x 0 - gol de Lili Bala aos 32
O público pagante no Estádio Severino Cândito Carneiro foi de 1.168 torcedores e a renda foi de R$ 5.000,00.
A vitória classificou as pernambucanas para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O próximo adversário será po Caucaia, do Estado do Ceará.
A delegação do Tiradentes retorna nesta sexta-feira(26) a Teresina.
COMERCIAL X SÃO RAIMUNDO
E também nesta sexta-feira(26) o Comercial apronta para receber o são Raimnundo de Santarém, domingo no Albertão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Aníbal Lemos vai definir a formação do time para a partida com os paraenses. A formação que atuou no Amapá, empatando com o Trem por 1 x 1, foi esta:
- Neto; Tote, Juba, Rafael Araújo e Jadinho; Ivan, Alessandro, Evandro e Antônio Carlos; Ricardo Oliveira e Diego Xavier. Ainda atuaram Rigoberto, Arnaldo Carioca e Jorginho.
O Comercial está muíto motivado para o jogo porque uma vitória deixará o time piauiense em condições de conquistar a classificação na última rodada. E caso o Sampaio Corrêa perca para o Independente em Tucuruí em jogo marcado para o domingo(28), o Comercial poderá sair da rodada líder do seu grupo.
Dídimo de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.