4 de ago. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Fugiu de casa

12 comentários:

  1. mais e muito linda,tomara que ela esteja bem! boa sorte ao dono(a)

    ResponderExcluir
  2. Fico revoltada, tenho 3 cachorros:um pitbull, um fila e um vira-lata, eles não tem costume de ficar na rua, por tanto, se pegarem o portão aberto vão sair e não vão saber voltar...nunca , em tempo algum isso aconteceu pq temos o maior cuidado com o portão.Ninguém sai e se descuida do portão, sempre fechado p/meus bichinhos não sairem e se perderam.Por que não cuidaram direito?! Agora fica a bichinha perdida passando fome, sede e frio nas ruas.Não sabe cuidar não pega p/criar.

    ResponderExcluir
  3. Olha Anomino,

    Por um descuido o funcionário da casa deixou a LUA sair, não foram seus donos! Infelizmente isso pode acontecer com qualquer pessoa! Espero muitissimo que não seja com você!!! Bom Dia e que Deus nos dê a Felicidade de achar a LUA, para nosso
    sol voltar a brilhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Um funcionário da casa? ah ta! Sei... Até parece que ninguém conhece.

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse au au no carrinho do NEGUINHO HOT DOG.
    Ele parecia estar moido no molho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aff, q falou do funcionário como se não fosse gente...não importa quem se descuidou, numa onde os cachorros não podem sair, ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, pode se descuidar do portão.Concordo com o anônimo dono dos 3 cachorros...vcs aomenos procuraram aos arredores na hora ? Esta cachorrinha não correu p/longe. Povo descuidado.

    ResponderExcluir
  7. Oh dona da cachorra, saiba que a pessoa q trabalha na minha casa, tem tanto amor pelos meus cachorros quanto eu...talvés pq eu não a trate como FUNCIONÁRIO, as pessoas q trabalham comigo merecem consideração...enfim.Q São Lázaro proteja a Lua, mas não retiro uma vírgula do q disse e vcs foram muuuuuuuuuuuuito descuidados sim.Um bichinho desses é igual uma criança.

    ResponderExcluir
  8. Pensam, e param pra pensar antes de criticar, se foi descuido... agora, você anônimo não tem coração bom, caráter,para poder falar um absurdo desses aqui...

    será mesmo, que você cuida dos cachorros que disse ter?
    não desses que tem cachorro só pra maltratar, e fazerem coisas ilegais...
    Realmente seus comentário e opinião sobre o que aconteceu não foi nada desumano.

    ResponderExcluir
  9. Eu me revolto com esses tipos de pessoas, que vem comentar aqui, só pra criticar o ocorrido, e querer ser o sabidão, sem nem saber o que realmente aconteceu..

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de lembrar a todos que o ser humano é sujeito a falhas. Infelizmente existem pessoas que parecem não lembrar disso e, em lugar de ajudar a encontrar soluções para as dificuldades que a vida nos impõe, insistem em apontar o dedo em riste e decretar a culpa. Não esqueçamos que todos nós, absolutamente todos: os donos da cadelinha Lua, o funcionário da casa, os blogueiros que se manifestaram e todos os que compõem a raça humana está sujeito a falhas...
    Que Deus nos auxilie a conviver com elas e nos faça melhores e abertos a ajudar aos que passam por momentos tristes...

    ResponderExcluir
  11. Não acho que falaram como se o funcionário não fosse gente, qual seria o jeito de falar? ela só disse que o funcionário que foi descuidado e não os donos, pois os mesmos não estavam em casa, e que isso pode acontecer com qualquer pessoa. E pode mesmo. Também tenho dois cachorros e amo muito e cuido, mas como são cachorros de porte grande, tem costume de passear mais por perto de casa e sabem voltar caso consigam sair, mas também tenho um funcionário que cuida deles, e por sinal eles obedecem ele mais que eu. O termo funcionário é apenas o cargo, função que a pessoa exerce, não significa que ela seja tratada indiferente na casa. O meu funcionário até festa de natal ele participa;é muito querido, mas nem por isso deixa de ser um funcionário. E cachorro pequeno é mais fácil de fugir sem a gente perceber, ainda mais tendo um portão com motor e saindo de carro. Acho muito bonito julgar e dizer que são descuidado e vendo o apelo aki no blog dizer que não estão fazendo nada. Já ouvi até em moto de som da cachorra e cartaz, como que não amam e não cuidam dessa cachorrinha. Não é alguém é culpado, irresponsável ou não. Apenas aconteceu e não foram os donos, só isso, a pessoa não vai ser demetida, ela não é destrada, não tem nada haver. Fala sério.

    ResponderExcluir
  12. linda demais tomara q esteja bem e q encontrem logo

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...