21 de ago. de 2011

URGENTE: Atenção autoridades do Transito e Meio Ambiente

Detenham tais irresponsáveis e seus equpamentos

Bom dia Carlson Pessoa.


Eu sou  uma moradora da rua Santana bairro Piauí  e desde as 4 horas da manhã que uns vândalos do bairro “pegam racha” de moto sem deixa os vizinhos dormir, a policia nada fez desde 4 da manhã que ninguém dorme por causa da zoada dos “kadrons” das motos desse vagabundos. Trabalhamos a semana toda, temos o domingo pra dormir ate tarde e esses marginais, depenam suas motos tirando o sono de todo mundo peço que você publique isso no seu blog por que isso e um falta de respeito ...

Obrigado!!!

Leila Soares
Edição Blog do Pessoa

14 comentários:

  1. Isso seria bom se acontecesse em toda Parnaíba esse problema de som alto e uma praga. aqui no centro da cidade ta um verdadeiro esculhambação bem no centro mesmo em uma loja chamada insinuante agente não consegue escultar nada eles botam o som bem alto, eu não sei pra quer isso a outra bota um som eles põe o deles mais alto so besteira tudo isso cadê a fiscalização que não ver isso pode chegar la para conferir, mais se fosse um carro de som de um pobre ai era a maior ignorância a lei e pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Sr. Blogeiro ler suas noticias no blog virou rotina pra mim, algumas reportagens aqui escritas me chamam muita a atencao, me fazem rir ler os comentarios, pois quando se estar longe da cidade onde se nascer e crescer, qualquer noticias nos faz vim lembrancas, nao estou aqui querendo dizer que moro fora, e onde estou morando hoje nao interessa, mas ja morei ai no Bairro Pindorama e conheco essa linguagem de rua, que hoje so me vem a memoria quaqndo fico a ler os cometarios , mas o porque de estar escrevendo esse depoimento e meu MEDO so voltarei ai a visitar minha mae e pai qundo voce nao colocar mais, pelo menos as fotos, de tantos mortos feridos etc e tal, so agora atraves do seu blog vir o quanto Parnaiba cresceu, deixou de ser o interior do Teresinese pra vim passar ai o final de semana, mesmo assim até eu voltar ai, espero que o Prefeito tenha tomado as medidas principais pra seguranca de uma Turista, que sou Eu, e espero ainda que o MAO SANTA SEJA PREFEITO DE NOVO, nunca votei em ninguem sabe, mas eu era do tempo dele, tempo bom, obrigado pelo espaco que nos dao pra escrever depoimento e poder aqui no seu blog posta-lo. Um grande abraco a todos vcs Parnaibanos e meu respeitos a todos que ai residem e aindam lutam por dias melhores.
    Simona

    ResponderExcluir
  3. tbm ouvi. como é de madrugada e a cidade está quase toda em silencio dá para ouvir esses palhaços e suas motos de longe. ouvi do bairro Nova Parnaiba.

    ResponderExcluir
  4. é fácil pegar esses vagabundos. é so seguir o barulho q acha onde eles estão. falta a polícia.

    ResponderExcluir
  5. Leila, sou policial e assim como vc tambem me senti incomodado com o barulho, tudo isso ocorreu em função de uma festa realizada em Araióses no Maranhão. Quando vc diz q a polícia não fez nada para evitar, eu entendo a sua situação mas não é bem assim. Uma viatura ñ pode estar presente ao mesmo tempo em todas as ruas da cidade, mas eu garanto a vc q se uma equipe de policiais encontrar um elemento desses, sem dúvida ele será responsabilizado por seus atos. Talvez vc ñ entenda, mas uma viatura ñ pode perseguir uma moto colocando a vida das pessoas em risco.

    ResponderExcluir
  6. Falta de respeito foi o que fizeram em Araioses, mandaram todos que tivesem com as motos depenadas se RETIRASEM do local..... Pois se não comprido a lei serião presos....
    Agora lhe pegunto " TRADIÇÃO NÃO E TRADIÇÃO" VÇ ACHA CERTO OS JUSTOS PAGAREM PELOS OS PECADORES .......
    Pois muitos Pais de família deixaram de ganha o seu sustento por causa de alguns " INRESPONSAVEIS QUE ANDÃO FAZENDO BADERNA NA MAGRUGADA.......
    UM LEITOR INDGUINADO COM A SITUAÇÃO............

    ResponderExcluir
  7. Eu passei as primeiras horas de domingo e o dia todo no bairro nova parnaíba ouvindo barulhos infernais das motos com o cano de descarga modificada,cadê as blitzs do Detran, para recolher e tirar de circulação estas motos barulhentas. E uma sugestão só liberar a motos após a trocar do cano de descarga. Nossa Parnaíba está tornando uma terra sem lei.

    ResponderExcluir
  8. O que é mais interessante é que no dia da carreata dos policiais militares, na semana passada vários policiais estavam sem capacete, com crianças, fazendo barulho, e ai?

    ResponderExcluir
  9. realmente se proibiram o paredão d som podiam proibi eses kdrom

    ResponderExcluir
  10. NO BAIRRO SAO JOSE TAMBEM PASSARAM UNS LOUCOS FAZENDO MUITO BARULHO COM SUAS MOTOS

    ResponderExcluir
  11. Poluição sonora é uma praga que assola a paciência de qualquer pessoa. Impede o repouso, o trabalho, o estudo, o futuro de alguém e ainda gera doenças. E tem gente que faz isso só por birra, falta de taca, falta de polícia. Pelo amor de Deus, gente, já basta o peso das responsabilidades diárias que nós enfrentamos. Ainda ter que conviver com barulho?? Isso e coisa de quem não tem o que fazer e só quer viver no vandalismo, na baderna. Essas pessoas não oferecem nada de útil, a não ser o barulho. Tá na hora de acabar com isso, TOLERÂNCIA ZERO AO BARULHO DESNECESSÁRIO!!

    ResponderExcluir
  12. DETRAN SÓ PRENDE MOTO DE QUEM PODE PAGAR A MULTA. KKKKKK MEIO AMBIENTE????? RSRSRSRS ESSE QUE NÃO FAZ NADA. E QUEM GOSTA DE OUVIR MÚSICA DE MADRUGADA? E AQUELES QUE ESQUECEM QUE O VIZINHO TEM O DIREITO DE VER TV E LER UM LIVRO, OU ESTUDAR UMA PROVA, OU FAZER UMA PESQUISA E PRECISA DE SILÊNCIO??? O QUE FAZER, EINH??? IR COM ELE PRA DELEGACIA?? E SE ELE É UM MAU CARATER E NÃO TEM NADA A PERDER?? HUM HUM.. TÁ DIFÍCIL!!

    ResponderExcluir
  13. Caros leitores, depenei minha moto toda, pus um toco de cano de escapamento, a moto ficou loca, pode crer, Araioses pelas trilhas é muito show, há e esse programa desse cara de manha cedo é simplesmente ridiculo, ele nem sabe falar direito, gagueja mais do que tudo...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...