13 de ago. de 2011

SUGESTÃO DA LEITORA: Atendimento Caixa Econômica Federal


Embora o blog esteja sendo uma voz pra população, ele de nada pode fazer para ajudá-la, assim como nenhum outro cliente desse estabelecimento publico.
Sugiro que munida de suas provas procure a juizado especial e exija um reparo moral ä instituição. (o juizado fica localizado na Avenida São Sebastião, ao lado do terminal da Caixa que normalmente esta com problemas técnicos).
Em seguida, ligue para o Banco Central ou entre no site e denuncie...
Você ainda pode direcionar-se ao PROCON, localizado próximo ao Colégio das Irmãs e denunciar a Caixa.
O que você e outros clientes não podem fazer é deixar de buscar por seus direitos e isso somente será possível se você percorrer os caminhos que lhe indiquei acima.
Diante mão lhe aviso, você precisara de tempo e paciência pois qualquer das opções a seguir depende de uma justiça morosa que trabalha de forma de lenta. Espero que antes que seu filho vá a faculdade o problema tenha sido resolvido.

Boa Sorte.

Por Maria Fernanda
Edição Blog do Pessoa

4 comentários:

  1. ainda bem que a imprensa tá mais atenta à caixa de phb e contribui bastante para denunciarmos estas atitudes covardes e inconstitucionais(desrespeito a gestantes e idosos) praticadas por alguns gerentes dessa instituição(.Tomara que o min público atue rápido e consiga descobrir os absurdos que acontecem nesta agencia ,em especial nesse setor de abertura de conta e empréstimo.....acontece cada barbaridade...meu deus......acorda povo ,lute por seus direitos,.....obrigado pelo espaço carlson pessoa.....continue assim!

    ResponderExcluir
  2. O juizado especial da S. Sebastião não é competente para ações contra a caixa, melhor ir até av. chagas rodrigues lá é justiça federal.

    ResponderExcluir
  3. Não existe lei em Parnaíba, infelizmente estamos de mãos atadas, só podemos lamentar, eu mesmo fui vítima de uma loja onde comprei um aparelho de som com defeito devolvi a loja e ela ficou com o dinheiro da entrada, fui ao procon onde lá não puderam fazer nada, levei para o juizado da São Sebastião e lá todos eram conivente, detalhe: era apenas uma entrada de R$ 52,00, era pouco, sei,mas o dono da loja que fatura muito não me devolveu. lamentável

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...