Blog do Pessoa: Situação do antigo prédio da Tico Automóveis


26 de ago. de 2011

Situação do antigo prédio da Tico Automóveis

Caro Carlson,

Eu gostaria de saber se a Prefeitura Municipal de Parnaíba vai fazer ou não algo pelo antigo prédio da Tico Automóveis. Há muito tempo que o referido prédio foi comprado pela PMP e nada foi feito ali. Só está servindo de ''MORADIA'' de mosquitos da dengue. Cadê o dinheiro para a reforma? Será que o gato comeu ou é falta de vontade?



Que o prefeito Zé Hamilton e ou seu pupilo Florentino se manifestem, pois pelo que se sabe na cidade é que aquele prédio era pra ser um centro de saúde e não uma mata e um criadouro de insetos, causando danos a saúde da população vizinha. 




De já agradeço pelo espaço.


Forte abraço.

Gustavo Dantas



Edição Blog do Pessoa 

7 comentários:

  1. Só tenho uma palavra para definir o que estou vendo "ABSURDO"

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra pra definir o que estou vendo "CADER AS AUTORIDADES DE PHB?

    ResponderExcluir
  3. É o belo prefeito que temos!Só tem se preocupado em fazer o seu sucessor que é o Florentino!!!E o que ambos estão fazendo pela cidade?Só nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Podiam fazer nesse local um centro comercial..com pizzaria..restaurante..padaria. Melhor vender para o mauricio do mercantil ideal..

    ResponderExcluir
  5. dizem que esse lugar tem coíra...
    Ui!

    ResponderExcluir
  6. Imbecil é ainda que votar no Florentino Neto

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo que a Bete Cuzcuz está de olho no imóvel para alugar.....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...