22 de ago. de 2011

ROTARIANOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM TERESINA


Realizou-se em Teresina, sábado(20), o “Seminário de Desenvolvimento do Rotary”.
Os clubes de Parnaíba se fizeram representar pelos rotarianos José Wellington-Governador Assistente, Liliana Cavalcan te-Diretora de Protocolo, Helena Soares-Presidente(Parnaíba Igaraçu) e Ed Ary da Rocha-Presidente(Parnaíba Litoral).
O propósito do Seminário, realizado anualmente, é preparar os líderes dos clubes e do distrito para as atividades de desenvolvimento do quadro associativo, como recrutamento e retenção de sócios.
Na foto, os rotarianos de Parnaíba com o casal governador, Francisco Alves do Nascimento e Eurídice e o Instrutor Distrital Antonio Uchôa.

2 comentários:

  1. Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um 'dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (www.realalternativa.net) e adquira determinação, visão e transformação. www.realalternativa.net PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SOrte

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA FICAR RICO

    Faça esta Oração com muita fé. Confie, pq dá certo.
    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (n.s.v). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (n.s.v). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (n.s.v). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (n.s.v). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (n.s.v) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (n.s.v)que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (n.s.v).Sdurma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (n.s.v).S0estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (n.s.v), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (n.s.v), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (n.s.v) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
    (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...