2 de ago. de 2011

OPINIÃO DO LEITOR : "Já tive vontade de dinamitar, mas já fizeram..."

"Levarei minha redinha para lá também..."
Que fato auspicioso!!!! Se não estivesse a cidade neste estado de coisas eu duvidaria de que aquele cidadão, porque paga impostos como eu e vocês, afinal ele deve ter comprado no minimo sua cachacinha, estivesse ali, naquela praça bem a vontade. Sabe que até o invejo pela ousadia, confesso que já tive vontade de dinamitá-la, mas ai percebi que alguém já tinha feito e desisti. Bem, antes eu apostava que aquilo ia se tornar um mercado, mas jamais imaginei uma unidade residencial. Parabéns camara de vereadores, Parabéns Igreja Católica, Parabéns Prefeitura, Parabéns Parnaíba (300 anos), Parabéns ao cidadão porque me motivou a levar minha redinha para lá também...

Um parnaibano atento
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. É pela tolerância com condutas aparentemente inofensivas como essa que nossa cidade viverá mais trezentos anos de atraso, mediocridade e letargia.

    ResponderExcluir
  2. Parnaibano atento com medo de se identificar ñ é phbano. Me diga qual é o crime q vc está citando. Sou PHBano de coração e ñ tenho medo de me identificar.

    ResponderExcluir
  3. O que a igreja católica tem com isso mesmo?!

    ResponderExcluir
  4. um dos maiores poetas do brasil por essas e outras quando alguém lhe indagava ele respondia; A PRAÇA É DO POVO. COMO O CÉU É DO CONDOR É O ANTRO ONDE A LIBERDADE CRIA ÁGUIAS EM SEU CALOR... ficou conhecido por muitos poemas de sua autoria, mas foi com essas simples palavras que o mundo todo o conheceu, e reconheceu. vão discutir com o poeta!!!! *** CASTRO ALVES *** *7*

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com Castro Alves, ignorante! Uma coisa é usar a praça para exposição de uma arte, outra é fazer de casa! Só aqui msm existe isso, pq bem ali em Fortaleza, quando dá 8 horas da manhã, a polícia chega e recolhe tudo o que é considerado ruim para a imagem da cidade... Todos os sacoleiros que comercializam lá, sabem disso e respeitam as ordens, só aqui na cidade SEM LEI, que nada funciona...

    ResponderExcluir
  6. cris. você me deu o direito de te chamar de energúmena, quando me chamas de ignorante mesmo tu usando codinome. que tipo de arte o poeta dos "escravos" exibia quando falava ou cantava esses versos. "poesia" quando os fascistas da época tinha esta mesma atitude mesquinha e covarde de expulsar ou tanger até mesmo com espancamento. "PESSOAS DAS PRACAS" ...será que era os facínoras da burguesia que ele defendia? HA.HA.HA! aquele povo que "eles" chamavam de escoria rale, os enjeitados apenas mudou de cor; alguns. mas não desaparecerão continuam nas ruas "NAS PRAÇAS" e aquele "povo fascista" é isso ai; continuam... a diferença!!! MAIS CRUÉIS. eu sei não vale apena ter te respondido. *** CASTRO ALVES *** o poeta dos escravos!!! agora me diz quem é ignorante. ***7***

    ResponderExcluir
  7. o que é ruim?vc ENTÃO VC é ruim que foi espusa de fortaleza é por isso que vc esta aqui.RUIM É CACHACHA QUE OS CONTRABADISTA TRAZEM NOS CAMINHOS 3/4 DIFASADO DE VENDEDOU DE CIBOLA CANA ai ceara A POLICIA DEVE PARA ESSES CAMINHÕES PARA SE QUIZEREM PEGA ESSES CONTRABANDITAS EU DOU TOTAS AS CORDENAS E CIGARROS GUDANS TODO ESTÃO RICOS E NINGUEN VER. APOLICIA DO CEARA AGORA DA DANDO UMA DE DEUS;GENESIS C6 V5 VIU SENHO QUE HOMEM ERA RUIM V6 ARRENPEDEU DEUS DE TER FEITO O HOMEM.V7 FAREI DESAPARECER DA FACE DA TERRA O HOMEM QUE CRIEI

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...