O local nao é pra estacionar. É lei da fisica - dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo - Solução: NAO ESTACIONAR.
Independente se a rua é estreita ou larga não é permitido estacionar na calçada que é local de trânsito pra pedestre.
O que falta dizer? Deu pra entedender?
Vamos exigir dos representantes publicos municipais que regulamentem um transporte coletivo eficiente na cidade que muitos deixaram seus carros em casa e seguirão para o centro de onibus.
Investimento no trasnporte publico DE QUALIDADE - pode ajudar - E MUITO - o problema do transito na cidade.
Por Maria Fernanda
Edição Blog do Pessoa
tens razão
ResponderExcluirconcordo na parcialidade no cometario da parnaibana, vamos cobrar SIM, mas o Sr. PREFEITO ta querendo mesmo empresas de transporte trabalhando em nossa Cidade? Não vejo ação neste sentido, senão vejamos, kd paradas com acessiblidade? Já vi onibus nesta condição, e não existe na Cidade nenhuma parada adequada estes veiculos, terminal no centro com informação das linhas atendidas, sinalização com indicação propria pra estes veiculos, fiscalização em final de semana por parte da municipalidade, vias, corredores de transito danificadas, tarifa injusta..., uma preocupação minima por parte da SECRETARIA DE TRANSPORTE, até o basico sinais que passam de mes sem funcionar... Façam a parte do municipio, ai sim a funcionara.
ResponderExcluirEu tô é pra voltar no tempo, meu amigo. Andar a pé mesmo, ou correndo que é até sadio. Assim vou ser mais livre e me livrar dos oportunistas de trânsito. kkkkkkkk
ResponderExcluirParabéns Maria Fernanda! Obrigado ao Carlson por ceder espaço à sensata opinião!
ResponderExcluirQue o Trânsito tenha atenção também aos donos de lojas que colocam placas no meio da rua tirando os estacionamentos ou será que é certo fazer isso e eu sou ignorante e não sei que é permetido.Gostaria da resposta através de seu programa que lider em audiência.
ResponderExcluirMas também as decisões tomadas as escuras para cancelar a licitação que regulamenta o transporte coletivo que interesse é esse será que é politico.
ResponderExcluir