17 de ago. de 2011

MPF precisa apurar as denuncias do Minha Casa, Minha Casa, Minha Vida em Parnaíba


alt
Casas entregues em agosto
O Ministério Público Federal deve apurar no estado do Piauí, e nesse caso especificamente quem está recebendo casas do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” na cidade de Parnaíba. As denuncias dão conta que tem gente que vivendo maritalmente, ganhou tanto o marido e mulher, gente que já tem casa (apesar de não ter registrado o imóvel), gente que pretende alugar, gente que já vendeu ou vai vender, dentre outras denuncias chegada a imprensa. Outra insatisfação, está na cobrança pelos cartórios da taxa de R$ 512,00 conforme a Lei 424 de junho de 2011.
O cadastramento da pretendentes ao imóvel é feito pela Prefeitura de Parnaíba e pela Caixa Econômica Federal.    

Por Carlson Pessoa 

6 comentários:

  1. Eu conheço algumas pessoas que vão alugar pois já tem casa. ai realmente quem precisa não recebeu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... essa taxa é quase o valor do terreno.. hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Já viram a qualidade da merenda escolar das crianças? ashuasrshuarshursds!!! Modelo para o MEC botar naquela propaganda da TV. Deviam filmar em todas as escolas e botar, né? Recheado de R$ 1,00, Iogurte e Nescau. TEM JEITO NÃÃÃÃÃ, MUNDÃO!!

    ResponderExcluir
  4. AGORA LASCOU , QUAL É O POBRE QUE TEM 512 REAIS NA HORA PRA PAGAR O CARTORIO?ALÔ DILMA ME ACODE

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi e estou muito satisfeita,quando falaram da taxa estava la,a maioria estava conversando invés de presta atenção essa taxa vai ser eliminada é questão de paciência,e quem não recebeu vai receber.O povo só sabe é criticar.

    ResponderExcluir
  6. hhhuuuuummmmmmm... Mas que taxa seria essa mesmo, mininu?
    kkkkkkkkkkkk Eita povo que não perde uma oportunidade de faturar. r$r$r$r$r$r$... E sempre em cima dos pobres!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...