31 de ago. de 2011

LEITORA: Indignação


Carlson, sou moradora do Conjunto Rosa dos Ventos, próximo ao Joaz Souza, e venho através deste e-mail demonstrar minha insatisfação com o atual gestor municipal desta cidade. Bem, foi iniciado neste Conjunto a pavimentação poliédrica, começando pela avenida principal, até aí tudo bem, só que ao término da avenida ia começar a pavimentação das ruas adjacentes, e é onde veio a minha indignação. A prefeitura só calçou apenas 3 ruas ( a 2ª, 3ª e 4ª rua) ficando as demais sem o devido calçamento. Aí me pergunto: Por que o prefeito mandou calçar somente estas ruas? Será que é para beneficiar seus asseclas?
Informo-lhe também Carlson, que com essa atitude o prefeito está atrasando a vida de muita gente. Pois conheço pessoas que compraram terreno neste Conjunto para construir suas casas, através do financiamento da Caixa, e ficam impedidas pois este Banco só financia o dinheiro para lugares onde à calçamento.
Por fim, peço sua ajuda para ficar cobrando, em seu programa, da Prefeitura.
Com a palavra o prefeito Zé Hamilton (PTB)


Aqui fica meu repúdio e desde já lhe agradeço.

Por Taliane Alves
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. Não se preocupe minha senhora, pois os seus problemas acabaram, a partir de agora deverão consertar o calçamento do seu bairro, falou com a pessoa certa. Espere só o tempo dos secretários lêem esta matéria e tudo está resolvido.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pro de cima

    como dira:"PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ, FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PINICO. BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM FORMA DE AVIÃO E SIM DE CAMBURÃO." ( Oscar Niemeyer )

    ResponderExcluir
  3. carlo ,eu sou moradora da rua travessa herinque pereira fontinele do bairro :rodoviaria eu estou endiginada ,porq eu vejo q o calcamento numc vai vi na minha rua, por calsa disso o carro do lixo nao passa na, minha rua e rua de areia faz mal pra nossa saude , quando chover alanga as casa e alei de nao tem calcamento o pessoal aproveita pra quere faz casa no meio da rua faz dez anos q eu moro na rua e eu sou doente por calsa da poeira ,
    obs ;nos moradores somos esquecido pelo governo q ai estaaa
    (regina)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...