19 de ago. de 2011

LEITOR: O Atual Prefeito Zé Hamilton

Prefeito Zé Hamilton
Bom dia Carlson! 

Todos os dias assisto você na TV e leu suas matérias no blog;

No seu Blog o vice governador falou uma coisa e concordo plenamente:  "(...) verdadeiro prefeito de Parnaíba hoje é o jornalista e apresentador do programa Flagrante (...)

Uma providência que gostaria que você resolvesse:

Gostaria de saber como estar a alta taxa de aquisição da Minha Casa Minha Vida no Bairro João 23, pois é muito alta e o prefeito ZH não resolveu nada. Pessoa, não tenho condições de pagar nem o aluguel de 200,00 da tapera que moro, que dirá 512,00 de uma casa que é doada pelo governo federal? Alias, não sei nem porque o ZH foi inaugurar, porque ele não tem dinheiro nem para tampar buracos na cidade, quem dirá construir casas.

Outra coisa se eu pagar esse valor, vou ficar 01 mês devendo na bodega do seu Iran,me disseram que se eu não pagar vou perder a casa.

Seu Carlson, estou pedindo este meu amigo para escrever este e-mail pra mim, porque não sei escrever direito.
 
Conto com sua colaboração.
 
Abraços,

Aristides do Barreiro bairro São Vicente de Paula

10 comentários:

  1. Estas casa elas não são doadas elas são subsidiado pelo governo federal na caixa ele pagar uma parte e os moradores outra, agora o governo pagar a taxa do cartório ai também já querer demais não.

    ResponderExcluir
  2. verdade, esse prefeito e sua lai ta com os dias contados, pode acreditar.
    e olha q sou filiado do pt, mas to completamente arrependido...

    ResponderExcluir
  3. O que agente mais ver é PTista arrependido. Também,com os caras que eles elegem.

    ResponderExcluir
  4. petistas arrependidos é porque não estão agarrados nas tetas do governo e sobre pagar a taxa tem que pagar msm esse que reclama é só deixar de tomar cachaça na quitanda do sr iram e regularizar a sua casa que vai ser um patrimonio seu deixem de culpar o prefeito por qualquer besteiras.. vão trabalhar suas carniças>><<< e olhem que não gosto do zé hamilton imagina se gostasse?

    ResponderExcluir
  5. querem casa de graça ?? rapaz, daqui a pouco vão querer receber comida e roupa lavada tambem.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ATÉ PRA GANHAR AS PESSOAS TEM QUE APRENDER, DAQUI A POUCO VÃO QUERER QUE PAGUE CONTA DE AGUA E LUZ, VÃO ATRASAR O VALOR DEVDO E VÃO QUERER QUE SJA PAGO PELO GOVERNO. POR ISSO QUE EXISTE O DITO POPULAR : O RICO CADA VEZ MAIS RICO, O "MISERAVEL" CADA VEZ MAIS MISERAVEL.

    ResponderExcluir
  7. Amigo antes de criticar, aprenda a escrever a palavra certa não é eu LEU e sim eu LEIO. Vai estudar!!!!

    ResponderExcluir
  8. o povo que reclama,quero ver se entra alguem e vai ser um bom prefeito,antes de ganhar eleição todos so prometem.....deixa o zé em paz.

    ResponderExcluir
  9. o ze hamilton pode ter certeza esse povo sao tds apaixonados poe ele realmente keria ter um caso com ele so espero ki sejam mulheres por ker se for homens ow gay ze hamilton ta maus...

    ResponderExcluir
  10. na verdade esses politicos são tudo farinha do mesmo saco, e esse minha casa minha vida, mais uma falcratua da politica, pois conheço algumas pessoas que nao precisam de moradia por que ja tem a sua, e ganharam uma casa no programa apenas por que fizeram a inscrição na prefeitura e falaram com os conhecidos ' peixes' , no caso os vereadores que agilizaram rapidinho o processo.. e quem fez internet sem chance de ganhar a casa. Outra coisa o governo e nem o Zé Hamilton não estão " DANDO" nada, esses dinheiro ai vem dos nossos bolsos, dos impostos que pagamos todos os dias, seja no supermercado, seja na bodega do Iran, tudo tem imposto e esse dinheiro é convertido, ou pelo menos deveria ser, para melhoria do país, educação, saúde, saneamento basico, segurança e etc.. Então quem paga essas casas, somos nós, as pessoas nao tem consciencia disso e deveriam ter pra nao sair falando que " O prefeito ZÉ HAMILTON ESTÁ DANDO CASAS" NÃO É ELEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...