8 de ago. de 2011
Jovem morre afogado na praia de Pedra do Sal
Por volta das 14hs 20 de hoje, dia 07, na praia da Pedra do Sal, o jovem Diego Pereira da Silva de 20 anos, que residia em Brasília - DF, que se encontrava de férias em Parnaíba, hospedado na Rua Jerusalém, Nº 50 - Bairro Igaraçu, morreu afogado quando banhava na área das pedras, na praia da Pedra do Sal.
Diego Pereira da Silva, estava na cia de um primo seu de nome Vinicius - de 16 anos, e um amigo de nome Ronário, de 15 anos, quando aconteceu o afogamento. Ronário ao tentar socorrer Diego, por pouco não morreu afogado.
A reportagem foi informada do afogamento seguiu para a Pedra do Sal, ao chegar no local, flagrou o exato momento do resgate feito por populares do corpo da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou minutos depois no local, e fez a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Confira abaixo imagens com exclusividade no momento do resgate do corpo de Diego
Local onde a vítima morreu afogada
Momento em que dois populares avistaram o corpo boiando
Um dos populares puxa o corpo de Diego pelo braço
Outros populares também auxiliaram no resgate
Corpo sendo conduzido para o seco
Ronário escapou por pouco ao tentar salvar Diego
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Galera vem pra cá, quer se afobar nas pedras...
ResponderExcluirOutro de brasilia,..
nos meses de agosto e setembro locais como a pedra do sal, atalaia e lagoa do portinho merecem uma atenção igual ou maior a que é dada em julho, pois neses meses a frequencia das pessoas que frequentam aqueles locais de lazer e bem maio.
ResponderExcluirPESSIMAS AS IMAGENS SE NAO BASTASSE A TRAGÉDIA.ESSAS FOTO DO JOVEM MORTO CARREGADO POR POPULARES SAO CHOCANTES POR FAVOR,EXIBA SÓ A PRIMEIRA E A ULTIMA FOTO.QUE MOSTRA O MAR BRAVO E DO RAPAZ QUE ESCAPOU COM VIDA
ResponderExcluirfotos chocantes.pq o sr. nao foi até josé de freitas tirar do amadeu campos todo quebrado.
ResponderExcluirtenho certeza que alem da tragedia a familia deste jovem janais irá ver estas fotos,elas sao repugnantes.Foto assim tem que mostrar é de bandido morto e nao de um jovem que estava aoenas se divertindo com amigos.SINCERAMENTE S´O AQUI NESTA TERRA
ResponderExcluirAFINAL DE CONTAS QUEM TIROU AS FOTOS FOI JN OU O BP????????????????????????
ResponderExcluirEu estava na praia quando aconteceu o ocorrido, e os bombeiros nao chegaram minutos depois, dois policiais militares estiveram no local deram uma olhada e sairam sem se manifestar a pedir socorro, depois de horas o corpo de bombeiros chegou no local, uma cidade do porte de parnaiba tem que ter o pessoal do corpo de bombeiros pelo menos no final de semana, e a prefeitura por sua vez sinalizar o local.
ResponderExcluirEste não é o primeiro e nem será o último a morrer nestas pedras da Praia da Pedra do sal.Veja bem que estes acidentes só acontessem mais com pessoas de fora que não conhecem o real perigo deste lado das pedras para o banho.Aqui fica um alerta para que as autoridades coloquem placas de avisos de perigo nesta parte,assim como é colocado em Recife por exemplo com relação aos perigos de tubarões.È uma pena que um rapaz tão jovem tenha perdido a vida bestamente.
ResponderExcluirESTAVA NA PRAIA TBM, BOMBEIROS Ñ CHEGARAM MINUTOS DEPOIS E SIM HORAS DEPOIS, E SEM CONTAR Q VIM EMBORA UMAS 5:30 DA TARDE E O CORPO AINDA ESTAVA LÁ ESPERANDO O IML
ResponderExcluirMinha gente!pessoas de fora acredito que precisa de informações, os amigos da vitima deveria avisar do perigo... eu lamento muito!
ResponderExcluirCADE OS BOMBEIROS? ELES TEM QUE ESTAR É NAS PRAIAS, MELHOR QUE FICAR ALI NO QUARTEL JOGANDO DAMA OU SEJA FAZENDO NADA, PODERIAM TER SALVO ESSA VIDA. MAS LEMBREI QUE ESTAMOS EM PARNAIBA NA TERRA DE NINGUEM.
ResponderExcluirmas p ver o perigo ali das pedras nao precisa necessariamente ser uma pessoa daq nao meu querido, o perigo esta na cara. so vai mesmo quem quer algo diferente e muitas vezes acham o q as vezes nem procuravam. Que essas fotos sirvam de exemplos p vcs q estao reclamando das fotos. p alertarem os curiosos,e saberem apreciar a beleza da pedra do sal afastados das pedras! so o nome da diz PEDRAS!
ResponderExcluirEssa negada tem cada ideia.....TOMAR BANHO NAS PEDRAS AONDE AS ONDAS BATEM COM TODA FORÇA.......grande ideia desses caras
ResponderExcluirminha gente os bombeiros estavam na praia dos ricos, em luíz correia mas o q eu queria mesmo saber era q luiz correia é uma cidade sem corpo de bombeiro? pois o daqui tem q ir pra lá, isso é uma vegonha... uma práia tão rica num ter nem siquer corpo de bpmbeiro?
ResponderExcluirAí quem paga o pato é a praia da pedra do sal q fica sem siquer uma indentificação q do lado brabo é bastante perigoso.. e as fotos tem q mostrar mesmo pra ver se as altoridades fas algo pela aquela práia....... VERGONHOSO!!!
os bombeiros tinham gasolina para chegar na pedra do sal??
ResponderExcluirA GRANDE VERDADE É QUE SÓ TEM BOMBEIRO NO MES DE JULHO PRA FAZER MÉDIA COM TURISTA. OS OUTROS MESES DO ANO QUE SE DANE A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirQ orror pesooal!!!! ki tristesa.....Vai empaz Diego, q Deus esteja com VC....
ResponderExcluirA pessoa do PRIMEIRO COMENTARIO,deve ser um_______.leva tudo na brincadeira.Cuidado pra não ser um parente seu na proxima.Aprenda a respeitar a dor das pessoas.
ResponderExcluirMEU DEUS,É CADA COMENTARIO MAIS BESTA QUE O OUTRO.POVO APRENDAM A RESPEITAR OS TURISTAS.PODE SER UM DE VCS QUE ESTÃO FAZENDO ESSES COMENTARIO BESTAS E VIAJAR PRA SÃO LUIS,FORTALEZA E ECT... E MORRER AFOGADO EM UMA DESSAS CIDADES QUE TEM PARIA.ME POP.REZE PRA QUE NÃO ACONTEÇA COM COM.
ResponderExcluirANTES DE CRITICAREM OS BOMBEIROS, DEVERIAM ANTES VER A SITUAÇÃO QUE ELES SE ENCONTRAM, SEM NENHUMA ESTRUTURA PRA REALIZAR QUALQUER SALVAMENTO NESSA AREA PERIGOSA, ALI SÓ UM HELICOPTERO OU JET SKY PARA ADENTRAR NESSE LOCAL
ResponderExcluirSÓ PRA EFEITO DE INFORMAÇÃO PRA ESSE POBRE COITADO QUE COMENTOU QUE OS BOMBEIROS FICAM JOGANDO DAMAS, HJ EM DIA OS BOMBEIROS TEM NOTEBOOKS,DAMAS É DO TEMPO DA SUA AVÓ, SEU FRUSTADO QUE MORRE DE INVEJA DA VIDA DOS BOMBEIROS
ResponderExcluirE o pior de tudo é que os bombeiros estão proibidos de darem informação sobre o serviço, equipamentos ou do estado deplorável que se encontra o Corpo de Bombeiros !!!!
ResponderExcluirAgora é a hora da população perguntar cadê o jet-ski?
Cadê pelo menos uma prancha de surf?
Os salva-vidas não tem alimentação, água filtrada, e pra variar nem uma misera sombra pra ficar embaixo !
é preciso lembrar que os bombeiors a exemplo do salvamento do dia 20 de julho, por pouco um deles não morreu, sem contar que saíram muito feridos. mas isto não é divulgado. pois isto denuncia o quanto os bombeiros estão a mercê da morte na hora que são obrigados a salvar a vida dos outros pois a corporação não dispõe de equipamentos adequados para este tipo de operação.
ResponderExcluirÉ muito fácil condenar os bombeiros por não conseguir salvar os turistas que mesmo avisados continuam a teimar e se aventurarem nas águas perigosas da pedra do sal. Mas cupado mesmo é o governo que não oferece condições de trabalho a estes bravos bombeiros que para salvar os banhistas tem que ir a nado. O governo é realmente o responsável por tantas mortes ocorridas naquele lugar diariiamente.
ResponderExcluirao anônimo 17:44- faço das suas as minhas palavras, disse tudo. *7*
ResponderExcluirNinguém mandou o rapaz banhar entre as pedras, neste lugar muito perigoso. Morreu por culpa própria
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNinguéem imaginaa a dor e a faltaa que sentimos de vs meu irmãao, não consigo acreditar que vs morreu, que vs me deixou ;/ fico olhaando , lendo e relendo a matéria mais naum dá pra acreditar, PREFIRO ACREDITAR EM QUALQER COISA MENOS QUE VS MORREU ;'( Maais já que isso aconteceu neah, temos qe entregar naa mão de Deus e rezar pelo seu descanso eterno .
ResponderExcluir- E quanto as pessoas que comentaram criticando, posso afirmar com a mais plena certeza que elee não iria oferecer perigo para a propria vidaa, se ele soubesse que a região era perigosa ele não iria para lá, não tiro a razão de tirar suas próprias conclusões, achem o qe quisereem, mais pelo menos respeite a dor que estamos sentindoo, QUE NÃO É POUCA é só o que eu peço.
Meeu irmãao descanse em paz, eu te amo e sempre vou continuaar te amandoo LUTOOOOO
Governo cadê o jet-ski?, Bombeiros cadê vcs? Por que chegaram tanto tempo depois? Que falta de respeito e se não fosse "o mar devouver o corpo" onde ele estaria agora? Nota 0 pra todos vcs se tivesse um jet-ski lá na hora ele estaria voltando vivo pra casa. Agora nem vendo essas fotos dele assim não consigo acreditar q ele se foi prefiro acreditar que ele foi pra Parnaiba e resolveu ficar morando aí...Saudades de Vc DIEGO, esperava sua volta pra Brasília, vai com Deus e ajude a cuidar de todos nós q vc deixou aqui... Há tem nota 0 pro pessoal do necrotério também por que vcs chegaram lá só 17:30? deixaram ele lá no chão como se não fosse ninguem que falta de respeito, amanhã pode ser um filho seu, amigo, pai, irmão, mãe, tio... Muito triste isso quantas pessoas mais vão ter que morrer para se resolver esse problema nacional??? Adeus DIEGO!!!
ResponderExcluirO Diego nao ia pra um lugar onde a vida dele correce perigo. Como na reportagem mesmo tava falando nao tinha nenhuma placa nem nada para avisar as pessoas. se um lugar e perigoso tem q ter cade os bombeiro so pq comesou o mes de agosto a praia tem q ficar sem vcs, isso e um descaso com as pessoas, pq se tivesse algum bombeiro la ele estaria agora voltando pra sua familia.Quantas pessoas vao precisar morrer para o governo tomar providencia.
ResponderExcluirE vcs q criticarão ele se coloca nu lugar dele e de toda a sua familia q agora sofre pela perda vcs nao conhecerão ele so qm conheceu q pode falar algo.
Prefiro nao acreditar q vc se foi ,meu lindo prefiro acreditar q vc foi pra ficar ai e q nao morreu di uma forma tao crueu, pois cada dia q passa a saudade so almenta e lembro q no sabado nao vou poder ti ver.