Os irmãos Victor e Raphael Martins vieram de São Paulo e também estavam presentes na missa.
A missa do 3º ano de morte de Wilson Nunes Martins Filho, que morreu aos 20 anos de idade, emocionou os pais, o governador Wilson Martins (PSB), e a mãe Lilian Martins, Secretária de Saúde. A celebração foi na igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima. Os irmãos Victor e Raphael Martins vieram de São Paulo e também estavam presentes na missa.
Fotos: Yala Sena
A secretária Lilian Martins estava visivelmente abalada e por várias vezes chorou copiosamente ao lado do marido.
O governador aproveitou a missa para mandar uma mensagem aos pais que passam pela mesma tragédia de perder um filho em acidente. Seu filho, Wilsinho, como era chamado, morreu no dia 24 de agosto de 2008 vitima de acidente automobilístico na estrada de Teresina a União. Ele tinha 20 anos e era estudante de Medicina.
“A mensagem que dou aos pais é que tem que segurar na mão de Deus e rezar muito. Compreender isso como sendo o momento que chegou e todos nós vamos trilhar esses caminho. É uma dor que não passa nunca. Ninguém esquece. É preciso ter fé em Deus e construir a unidade da família”, disse o governador emocionado.
Estiveram também presentes na missa, o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, o secretário de Educação, Átila Lira, além de Freitas Neto, parentes e amigos da família.
Fonte: cidadeverde.com
Edição Blog do Pessoa
PERDI MINHA ESPOSA HA UM ANO E MEIO E FOI UMA DOR TERRIVEL POIS EU A AMAVA MUITO,MAS, SEM DUVIDAS, PERDER UM FILHO...SO MESMO DEUS PRA DAR SUPORTE E SUSTENTACAO PRA AQUELES QUE SOFREM UMA PERDA DESSAS.
ResponderExcluir