13 de ago. de 2011

FOTO FLAGRANTE DO BP: Será que é habilitado?


Edição Blog do Pessoa

7 comentários:

  1. Lógico que é! Ainda há dúvidas?

    Em frente a Receita todo dia tem um carro diferente sobre a rampa de acesso a calçada

    ResponderExcluir
  2. isso é uma tremenda besteira... deixe uma dia que pegar vc estacionando errado e colocarem ai pra vc ver... tem gnt q que ser certo e só anda fazendo coisa errada.

    ResponderExcluir
  3. Habilitado ou não, muitos fazem isso! Exceto eu que respeito as faixas e as placas de sinalização!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VOCÊ ZECA.também acho isso uma grande besteira,tanta coisa pra se mostrar e perder tempo com isso.Será que esse que fica tirando essas fotos nunca estacionou errado?

    ResponderExcluir
  5. kkkk deve ser de algum funcionario!!!
    Eu quase não vejo carros na cidade com selo de cadeirante.

    ResponderExcluir
  6. Quem acha uma denuncia dessa besteira, concerteza não tem nenhum deficiente em casa.
    Meu pai é deficiente visual ha 50 anos e eu sou sua motorista e guia.
    Quando as vagas de acesso estão ocupadas preciso levar meu pai pelas ruas da cidade...
    Voce não imagina a saga que é percorrer com um deficiente - no caso visual - pelas ruas do centro e de outras areas da cidade.
    Calçadas quebradas, muitas bicicletas estacionadas nas calçadas, varios postes de propagandas em alturas inadequadas...
    Isso fere o meu direito e de meu pai de ir e vir.
    E ainda tem um deficiente mental vulgo RETARDADO que acha que não tem nada a ver.
    Deve ser o mesmo que estaciona em calçadas ou em acessos pra deficientes.
    Esse tipo de deficiencia só quem consegue "cura-la" é uma boa multa...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...