O aposentado Francisco de Souza completa sua aposentadoria com a produção hortaliças. Ele reside e produz cheiro verde e coentro no Bairro São Vicente de Paula onde também reside. Sua produção é vendida nos mercados da Quarenta e Caramuru. Com um faturamento “extra” de aproximadamente R$ 600 a R$ 700 reais por mês o que é superior a sua aposentadoria.
Por Carlson Pessoa
Fotos: Cleiton Paparazzo
Se aposentou pra que se ainda pode trabalhar.....e um trabalho um tanto duro, pois Plataçao de Hortaliças nao e uma tarefa facil,por isso que o Brasil nao vai pra frente,mais e preferivel ver o governo pagar um salario de aposentadoria para este senhor ao ver o mesmo governo pagar 15/20 mil a um deputado/senador.....pra frente BRASILLLLL DO MEU CORAÇAO
ResponderExcluirIsso sim é que é exemplo a ser seguido. Atividades como essas desenvolvidas pela nossa gente devem ser amplamente divulgadas pelos meios de comunicação.
ResponderExcluirPelos reantos da cidade só o que vemos sao exemplos de trabalhadores e trabalhadoras que lutam pela dignidade.
Seria importante divulgar nem que fosse semanalmente uma reportagem desse nivel.
Parabens a todos...
o governo molinn devia tirar esses funcionarios da Emater, que não fazem nada e nem vão para o serviço, e colocar no campo para orientar esses pequenos produtores a gricolas
ResponderExcluirParabens ao nobre aposentado trabalho não faz mal a ninguém só engrandece,pois quem fica em casa depois de aposentado morre bem rapidinho.
ResponderExcluirParabenizo este senhor pelo trabalho que realiza, pois vemos tantos pedintes em nossas portas todos os dias e tantos vigias de ruas(donos das ruas)pois não se pode estacionar mais em lugar nenhum, tá tudo privatizado, e este mostrando que é possivel sim viver do seu trabalho, você é um exemplo sim.
ResponderExcluir