Agora pedem pra eu me comportar...
Eu fui criado vendo coisas estranhas na TV!
* Tarzan
corria pelado...
* Cinderela
chegava em casa meia noite...
* Aladim
era ladrão...
* Batman
dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio
mentia...
* Bela Adormecida
era uma vagaba...
* Salsicha (Scooby-Do)
tinha voz de maconheiro,
via fantasma e
conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau
eram cleptomaníacos e
roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve
morava na boa
com 7 homens (pequenos)...
* Olívia Palito
tinha bulimia;
* Popeye
fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man
corria em uma sala escura com musica eletrônica
comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem
loucão, colocava cueca por cima da calça;
* Margarida
namorava o Pato Donald e
saía com o Gastão;
* Pato Donald
não usava calças;
Olha os exemplos que eu tive!
Olha os exemplos que eu tive!
Tarde demais!
Agora pedem pra eu me comportar?!?
Agora pedem pra eu me comportar?!?
Imagina se tivésseis nascido na década passada. Nasci nesse período dos melhores e mais engraçados desenhos animados da TV, das revistas em quadrinho, da literatura rica e dos contos de fada e confesso que tenho saudades desses tempos. Desses tempos quando desenho era engraçado, humorístico, e não violento e banhado a sangue como os de hoje em dia; quando música era arte e não pornografia, gritaria e sem sentido como hoje em dia... Cara, sei naum!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM ! AQUIETAR PQ ?
ResponderExcluirmuito bom
ResponderExcluirkkkkk
boa tentativa de fazer piada. mas foi muito ruim. o cara sabe q as atitudes q ele descreveu estao erradas e mesmo assim tenta justificar seus erros nos erros dos outros.
ResponderExcluirnem toda criança dessa época felizmente não teve a mesma criação "educativa" no meu caso, as historinhas que contavam pra mim e que em seguida eu passei a ler. foi historias do tipo... daniel na cova dos leões, josé do egito, Moisés, rei Davi, a rainha Esther. e muitas outras que estão em um livro que muita gente não quer nem ouvir falar. alguém pode achar que eu era evangélico ou que sou atualmente; não, não era e não sou. mas um dia perguntarão a Rui Barbosa, como você consegue ser tão inteligente? ele retirou de dentro de uma bolsa (pasta) um livro e empunhando disse; A Bíblia é a fonte de toda sabedoria. não sou melhor do que ninguém, mas muitas vezes o que falta nos pais é ensinar suas crianças a ler a Bíblia sem nenhum preconceito. *
ResponderExcluirCara, hoje vc nem precisa querer se comportar. Infelizmente é o mundo que está virado de cabeça para baixo mesmo. Ser comportado hoje não é pra qualquer um, é preciso amor, fé, perspectiva e obejetivos definidos na vida, e esperança também. Sem isso, mermão, vc tá ferrado e perdico mesmo. Cai na gandaia, que é o mundo da maioria que não escolhem um mundo melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluiramigo é a vidaaaaa.....
ResponderExcluirbesta
ResponderExcluirGOSTEI.COISAS ASSIM É QUE PRECISAMOS VER NESTE BLOG.QUE ULTIMAMEMNTE SÓ DÁ FOFOCA
ResponderExcluirkkkkkkk
ResponderExcluirEu nunca gostei desses contos infantis... eu, como professora até conto na sala mas distorço algumas coisinhas!
muito bom, parabéns para quem postou isso ai... rapaz sempre que entro aqui no blog o coração bate acelerado por acho que vou me deparar novamente com mais uma noticia de assalto, morte e bandidagem, hoje em dia nao chego em casa depois das 22h, muito raro acontecer isso por medo de ser assaltado e morto, mas ao começar a ler esse texto ri,ri por que me fez lembrar o quanto é bom viver e sorrir na sintonia de tantos outros.
ResponderExcluirEssa professora de 17:57 é daquelas que não gostam de criança, também? hum hum!!! No meu tempo a gente cantava, contava histórias infantis, brincava no recreio de mãos dadas com nossa mestra e era uma verdadeira convivência familiar numa sala de aula. Aprendíamos as coisas de forma sadia, não como hoje que até umas simples questões são mal elaboradas, algumas sem o mínimo de lógica. Mas faz sentido o que a nobre "tia, fessora" vem dizer, pois até mesmo o Hino Nacional poucos sabem cantar. E assim vai por água abaixo nossos valores históricos, folclóricos e culturais, sem falar no que nossos políticos tentam difundir no ensino de nossos filhos... rsrsrss
ResponderExcluirmuito bom
ResponderExcluir