Fernanda Veras, 19 anos, estava com ferimento na cabeça e braço quebrado.
Ela não assistiu a última aula na faculdade nesta quarta-feira (24), diz polícia.
A estudante de direito Fernanda Veras, 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), na obra da nova sede do Ministério Público Federal (MPF), em Teresina. O crime, segundo investigação da Polícia Civil, deve ter ocorrido durante a madrugada.
A última vez em que ela foi vista com vida, a estudante estava em uma confraternização com outros estudantes da faculdade, em um restaurante da capital do Piauí.
Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem estava com marcas de ferimento profundo na cabeça e um dos braços quebrado, o que indicaria que houve luta corporal entre a vítima e o agressor antes da morte.
Segundo o delegado Mamede Rodrigues Cardoso Vieira Neto, o vigia da obra e o ex-namorado da vítima prestaram depoimento durante a tarde desta quinta-feira. O funcionário da obra teria passado informações sobre a descrição do homem que entrou com a vítima ao local. O ex-companheiro disse à polícia, segundo o delegado, que ele esteve com ela antes do crime, em um restaurante, mas que voltou para casa em seguida.
"Ela foi até a faculdade, mas deixou a instituição antes da última aula. De lá, ela seguiu com colegas de classe até um restaurante. O crime aconteceu no começo da madrugada de hoje [quinta-feira]. A vítima chegou em um carro, acompanhada", disse o delegado.
A obra do prédio do MPF não tem cercas, de acordo com a polícia, o que facilitaria o acesso de pessoas estranhas à construção.
AO SE VER A FRIEZA DO OLHAR DO EX_NAMORADO VER_S QUE ELE DEVE SER MUITO BEM INVESTIGADO>>>>MUITA FRIEZA EM SEU OLHAR >>>>>
ResponderExcluiré crime passional..assalto não foi.
ResponderExcluirou foi o ex dela,ou algum homem q era afim dela e ela não queria,ou uma rival..uma das 3 alternativas.com certeza.
Tá parecendo com os crimes passionais dos EUA,até o local é esquisito,muito sinistro.tudo leva a crer q foi alguém que estava com raiva dela..como o ex ou algum cara q queria ela e ela não queria ele.
o assassino tá em perto.
ResponderExcluirACHO QUE A POLICIA FEDERAL DEVERIA CUIDAR DO CASO POR SE TRATAR DE CRIME EM DEPENDENCIAS DO PODER PUBLICO FEDERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OU NÃO ....................................
ResponderExcluireu observei no site onde fala da tragedia triste dessa garota de barras.obs:que nenhum site divulgou as fotos com detalhes.Parabéns pra esses site que não mostram,acho isso mais que correto.Agora se fosse aqui no blog mostraria com maior detalhes como sempre é mostrado cenas tristes de acidentes,não respeitam nem a dor dos familiares.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo das 14:24.estes blogueiros daqui têm muito que aprender.Ai estar um exemplo da imprensa da capital
ResponderExcluirSe fosse em Parnaiba, esse barbaro crime..para onde levariamos o corpo dessa moça para ser periciado?Não temos IML..é um absurdo!
ResponderExcluir