A avenida João XXIII foi palco de um episódio dramático. Uma jovem barrense, Fernanda Lages Veras (21 anos), estudante de direito, foi encontrada morta nesta quinta-feira (25) na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República. Segundo informações do agente Pimentel, do 5º Distrito Policial há sinais de luta. O corpo encontra-se bastante ensanguentado. Um automóvel Fiat Uno foi encontrado abandonado em frente à obra. As chaves do veículo ficaram jogadas no chão entre o carro e o corpo. As polícias Federal e Militar encontram-se no local.
Os primeiros levantamentos apontam que a vítima foi morta com uma pancada na cabeça. O veículo está em nome de uma pessoa da cidade de Barras. Familiares da vítima estão se dirigindo ao local.
Um engenheiro que trabalha na obra, que preferiu não se identificar, disse que o vigilante do turno da noite viu quando a jovem apareceu na obra e aparentemente não foi forçada a entrar. Ainda de acordo com o engenheiro, não há sinais claros de violência sexual.
As primeiras linhas de investigação apontam para crime passional. O corpo de Fernanda Veras está no Instituto Médico Legal onde será embalsamado e levado para o município de Barras onde mora família. Os pais esperam o corpo da filha em Barras onde será velado e enterrado. Ela é filha do ex-vereador Paulo Lages e Neta de Umbelino Lages. Ele é um dos maiores representantes da bacia leiteira do Piauí. Fernada era uma menina muito bonita, simpática, inteligente e boa filha. O crime comoveu toda a cidade. Na porta do IML uma multidão de barrenses amigos e parentes foram se solidarizar com a família.
Essa avenida João XXIII é de qual cidade de que estado? existe varias cidades que tem avenida com esse nome.
ResponderExcluirEita noticia completa, onde foi o crime?? Parnaíba, Teresina ou Barras??
ResponderExcluirA mesma pergunta eu faço, pq não dão a notícia completa?
ResponderExcluirT E R E S I N A
ResponderExcluirA cidade é Teresina.
ResponderExcluirPeraí, rapaz!!! Como é que uma pessoa faz uma matéria dessa totalmente vaga, sem situar ao leitor???!! Hum, hum...
ResponderExcluirEis uma reportagem sem fotos sinistras. Uma matéria bem elaborada devia preencher a necessidade da exibição de fotos como as que vemos quase que todos os dias, quando os assassinados são pessoas humildes.
ResponderExcluirPOR FAVOR QDO VOCES COPIAREM UMA NOTICIA,FAÇAM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES,QDO SE LE A NOTICIA,NAO SE SABE EM QUAL CIDADE ACONTECEU ESTE ASSASINATO,PQ AVENIDAS COM ESTE NOME TEM ES VARIAS CIDADES.
ResponderExcluiragora o q essa moça estava fazendo ai nessa construção a noite?
ResponderExcluirUm absurdo o que aconteceu. Quando vamos parar com esta violência? Pagamos elevados impostos e não temos segurança pública. Falta dinheiro para investir em segurança. Mas não vai faltar dinheiro para olimpiadas e copa do mundo no Brasil. ESTE NÃO É O PAIS QUE QUEREMOS.
ResponderExcluirComo ficam nossos estudantes? Logo Parnaíba que pretende ser uma cidade universitária. Isto não devia ter acontecido. Esta jovem poderia ser da nossa familia.
vamos ficar de braços cruzados? Por que não promovemos uma campanha contra a violência e a falta de segurança pública?
Contra esta calamidade urbana, nenhum movimento. Agora, caminhada gay tem mais apoio e aderentes.
Ei Ary, isso foi em TERESINA.
ResponderExcluirParece que este anonimo das 20:43,estar pensando que o assasinato foi aqui em Parnaiba.Estou certo ou errado??????????
ResponderExcluirDesde quando a matéria não sai de forma correta da nisso, fica a maioria "boiando" igual B... n... a... diz ai! quem é o inteligente que passa uma noticia de uma forma tão sem nenhum tipo de profissionalismo. Que redação em? ***
ResponderExcluirCambada de imbecis, todo mundo sabe que o assassinato foi em Teresina, então pra que essa viadagem de ficar pergutando besteira.
ResponderExcluirNão foi em Parnaíba, menos mal, mas a CARAPUÇA serve do mesma forma.
ResponderExcluirNão precisa esperar acontecer aqui.
Nisso ai ta envolvido algum membro da procuradoria. A garota estudava direito; o crime foi no predio da procuradoria no qual tinha vigia e ela entrou sem ser incomodada. Logo , o vigia conhecia o acompanhante dela e ta querendo encobrir.
ResponderExcluirrealmente uma linha de investigação a ser considerada, o vigia deve estar tentando proteger alguem ...e tbm achei o ex namorado muito friooooooo...
ResponderExcluirTAMBÉM ACHO,TANTA PERGUNTA ONDE FOI??E ISSO E AQUILO?SE LIGASSEM A TELEVISÃO IRIAM PELO MENOS ESCUTAR.TODO MUNDO SABE Q FOI EM TERESINA,AGORA O Q ELA TAVA FAZENDO AI É O Q TODO MUNDO QUER SABER.COM CERTEZA ELA NÃO FOI C/ AS PRÓPRIAS PERNAS.ISSO AI É CRIME PASSIONAL.TUDO LEVA A ISSO.E HOUVI LUTA,ELA TENTOU LUTAR ANTES DE MORRER.ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UMA DE NÓS MULHERES E É O QUE MAIS ACONTECE,ESTAMOS A MERCÊ DE HOMENS QUE Ñ ACEITAM SER REJEITADOS,OU FOI O EX OU ALGUM HOMEM Q Ñ ACEITOU UM FORA Q ELA TENHA DADO.OU UMA RIVAL PODE SER TAMBÉM.SÓ CABE A POLÍCIA ENCONTRAR O ASSASSINO,NUM TÁ DIFICL NÃO.ESSE VIGIA COM CERTEZA VIU ALGUMA COISA E TÁ COM MEDO DE FALAR.PQ É UM COITADO E DEVE TÁ SENDO AMEAÇADO.
ResponderExcluirSe ela fosse pobre tava aparecendo a cara dela toda arrebentada!
ResponderExcluirÉ muito lamentável essa morte,fico mt triste com toda essa violencia.
Tem um monte de gente doente andando por aí pensando q é normal.
Q Deus nos livre dos doentes do ser.
Muito triste!
ResponderExcluirSe ela fosse pobre tava aparecendo a cara dela toda arrebentada!
Seria bom q assim ccomo agem com ela ,agisse com os outris tbem.
SABE PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESSES COMENTARIOS ESTÃO PERGUNTANDO ONDE FOI ESSE CRIME SRSSRRS PQ NÃO ASSISTI PIAUI TV,NÃO VER NOTICIAIS DO ESTADO DO PAIUI,NÃO VER OUTROS SITE.É ISSO QUE DAR SER MAL INFORMADO.PRA QUE SERVE A NET DE VOCES EM CASA,PRA ENTRAR EM BATE PAPO?PELA A MAL INFORMAÇÃO DEVE SER.
ResponderExcluirAnõnimo 26 de agosto 12:35.Concodo com voce.Seria bom que agisse assim,pra que mostrar fotos fortissima.
ResponderExcluir