No ultimo domingo928) quando estive na Praia de Atalaia deu para perceber que os “postes” fincados na área destinada ao acesso de cadeirantes não atrapalha, dá para passar tranquilamente uma cadeira de rodas por exemplo.
Na outra parte deu para perceber que elementos inescrupulosos estão quebrando a mesma proteção de forma proposital o que é uma vergonha.
Por Carlson Pessoa
Falta policiamento ostensivo. Fazem isso para subirem com carros.
ResponderExcluirComo pode um coordenador do curso Normal Superior não saber dar nenhuma informação sobre o referente curso. Sou um aluno do curso e, estou desorientado, pois o governo do estado do acabou com o ISEAF, prometeu melhorias para os alunos e no entanto coloca um coordenador que não sabe explicar nada o mesmo é professor de biologia na UESPI e se chama Felipe. Queremos pessoas competentes à frente do curso de Licenciatura Plena em normal Superior.....
ResponderExcluirAtos assim, são o "reflexo de infelicidades íntimas".Não é o País Brasil que é de terceiro mundo, mas seus habitantes, sim!
ResponderExcluirbando de vagabundo ! oque o cara ganha fazendo isso ! so muita bala pra ageitar essa raça safadaaaa !
ResponderExcluirRealmente que povo sem educação e também sem cultura.
ResponderExcluirde uma coisa e certa, tem policiais em luis correia que nao estao nem ai pra nada.....comandantes de viaturas por sinal,,,,, os outros coitados tem apenas que seguir determinacoes sem poder reclamar.......nao abordam ninguem nas ruas....como pode a cidade esta cheia de drogas e nao vejo nem um noticiario sobre apreensao de drogas na mesma...sr. Comandante saia de sua sala e acompanhe mais de perto essa situacao............. C
ResponderExcluirConcordo com o anônimo do comentário a acima, o curso Normal Superior está todo desorganizado, horários vagos, está uma tristeza, precisamos de professores e coordenador mais competente. Nós eramos felizes no ISEAF.
ResponderExcluirse bem que estas tais proteções não tem nada a ver com um projeto tão bonito são de um pessimo gosto deveriam ter procurado outra maneira de impedir que estacionem em cima dos passeios destinados a pedestres.
ResponderExcluirÉ ENGRAÇADO, QUANDO O NÃO FAZEM FICAM RECLAMANDO E QUANDO FAZEM TEM UNS E OUTROS QUE VÃO LA PRA QUEBRAR, VAI ENTENDER O SER HUMANO.
ResponderExcluirIsso aí nao vai evoluir nunca*
ResponderExcluirViva europaaaa*****
Não são vandalos! São motoristas que não sabem dirigir, simples assim. Eu ví quando quebraram.
ResponderExcluircomo todos sabemos, aqui so tem vandalos, pessoas sem educação.
ResponderExcluir