Declaração do jornalista é a primeira após o acidente sofrido no último domingo. Ele já superou três cirurgias.
Ao receber a visita de parentes e amigos na manhã do ultimo sábado (13) no hospital São Marcos, em Teresina, o jornalista Amadeu Campos falou brevemente sobre o novo desafio que terá pela frente. "É encarar, enfrentar e lutar". As palavras são as primeiras depois do acidente ocorrido entre José de Freitas e Teresina no último dia 7, quando seu carro capotou na PI-113. Com o acidente, Amadeu passou por três cirurgias.
Amadeu Campos recebeu a visita de familiares e do diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho. O jornalista continua na Unidade de Terapia Intensiva, mas praticamente não sente mais dores. Ele foi operado na coluna na última segunda-feira e ontem (12) foi submetido a outras duas cirurgias, uma no tórax e outra no ombro. Agora, os médicos aguardam a evolução do quadro para que o paciente possa ser transferido da UTI para um apartamento.
O jornalista já conversou com as visitas, sorriu e deixou a mensagem positiva. Durante o encontro da manhã, sempre consciente, ele se demonstrou ciente da longa recuperação e otimista.
Edição Blog do Pessoa
Uma referencia do jornalismo, no Piauí. Espero e torso para que se recupere e retome suas atividade integralmente.
ResponderExcluir