14 de ago. de 2011

DIA DOS PAIS NO BP: Papai Roderico

Olá Carlson, meu nome é Niolly e gostaria além de participar da promoção que vc postasse esta minha homenagem em seu blog.
Ficaria muito grata!
De já lhe agradeço!


Papai Roderico

Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias
nublados,eu sei que sempre posso contar com você.
O amor que temos um pelo outro aumetará cada vez mais.
Você é um pai maravilhoso.
Eu tirei seu sono,fiz você sorrir e já aprontei bastante nesses 2 anos.
Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir, me protegeu quando estava com medo e me ensinou que nunca devo desistir.
Às vezes perto,às vezes longe,mas sempre preocupado.
Muito obrigado!
Você é o melhor pai do mundo!!!
Te amo muito!!!

Rodrigo Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...