14 de ago. de 2011

DIA DOS PAIS DO BP: Luiz Lima

Hoje, quero oferecer todo amor do meu coração
ao melhor pai deste mundo, você Pai.
Homenageá-lo faz bem à minha vida.

Ser sua filha é um privilégio que Deus colocou na mãos,
nos fazendo seguros, e sabedores do quanto devemos
ser gratos por essa oportunidade.

Hoje, no Dia dos pais, preciso dizer que lhe admiro
muito pela forma de conduzir com sabedoria as coisas desta vida.

Obrigada por ser meu pai, obrigada por me ofertar o seu amor,
a sua mão, o seu apoio todas as vezes que preciso,
você é o melhor pai do mundo.

Sou grata a Deus por você existir em minha vida,
amamos muito você.

Feliz Dia dos Pais.


Meu Pai partiu,mais em seu lugar ficou meu padrinho, o qual amo incondicionalmente como se fosse de verdade.

Leila Lima para Luiz Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...