Carlson Pessoa,
venho através deste e-mail comunicar minha indignação referente ao tratamento que a CAIXA ECONOMICA FEDERAL trata seus cliente preferências, estou grávida de 08 (oito) meses e chequei a agencia as 14h fui atendida rapidamente pelo gerente do segundo piso, e direcionada a falar com Fabio da “Pessoa Física” no térreo, chegando lá peguei uma senha preferencial, o tempo passou e não chamava nenhuma senha preferencial contei por diversas vezes de 10 a 15 senhas normais e só então chamavam uma preferencial, perguntei a uma senhora se fazia hora que ela tava lá ela me mostrou a senha dela preferencial de numero PE522 e a minha era a PE528 o pior é que ela estava lá deste as 13h , quer dizer que de 13h as 16h levaram quatro horas pra se atendida uma senha que por lei tem que ter um atendimento rápido ,s em contar que o atendimento dela durou 02 (dois) minutos e nem deu certo , ai então fui até o Fabio e perguntei por que demorava tanto - ele me respondeu que o sistema atendia a dois critérios: o de ordem de chegada e da necessidade de cada cliente , ai então perguntei a ele se o sistema tava vendo minha situação e se o sistema tava vendo que estou no mês de ganhar neném, e não me atendeu. "Disseram lá que ele é gerente e se fosse podia agilizar o atendimento porque é isso que um líder faz agilizar, melhora , mas em vez de chamar as senhas preferências dando realmente a atenção merecida e exigida por lei a gestantes e idosos ele ficava lançando cheques e muitos e assinando varias fichas e os clientes 16h só olhando pra cara dele. Eu não sou o único caso. Voltei até o gerente do segundo piso contei o caso pra ele muito prestativo desceu comigo e só então Fabio me atendeu.
Fotografei minha senha e o horário que marcava no relógio do Banco, estou lhe enviando em anexo pra comprovar o tempo que esperei pra ser atendida e só não demorou mais porque o gerente desceu comigo.
Você pode constatar pedindo que alguns de seus repórteres vá até a agencia e pegue uma senha preferencial ai você nos ajuda porque você esta sendo nosso voz e mostrando a cada dia que se preocupa com a população e que não aceita esses tipos de abusos praticados por muitas empresas e órgão que deveriam trabalhar de acordo com a lei.
venho através deste e-mail comunicar minha indignação referente ao tratamento que a CAIXA ECONOMICA FEDERAL trata seus cliente preferências, estou grávida de 08 (oito) meses e chequei a agencia as 14h fui atendida rapidamente pelo gerente do segundo piso, e direcionada a falar com Fabio da “Pessoa Física” no térreo, chegando lá peguei uma senha preferencial, o tempo passou e não chamava nenhuma senha preferencial contei por diversas vezes de 10 a 15 senhas normais e só então chamavam uma preferencial, perguntei a uma senhora se fazia hora que ela tava lá ela me mostrou a senha dela preferencial de numero PE522 e a minha era a PE528 o pior é que ela estava lá deste as 13h , quer dizer que de 13h as 16h levaram quatro horas pra se atendida uma senha que por lei tem que ter um atendimento rápido ,s em contar que o atendimento dela durou 02 (dois) minutos e nem deu certo , ai então fui até o Fabio e perguntei por que demorava tanto - ele me respondeu que o sistema atendia a dois critérios: o de ordem de chegada e da necessidade de cada cliente , ai então perguntei a ele se o sistema tava vendo minha situação e se o sistema tava vendo que estou no mês de ganhar neném, e não me atendeu. "Disseram lá que ele é gerente e se fosse podia agilizar o atendimento porque é isso que um líder faz agilizar, melhora , mas em vez de chamar as senhas preferências dando realmente a atenção merecida e exigida por lei a gestantes e idosos ele ficava lançando cheques e muitos e assinando varias fichas e os clientes 16h só olhando pra cara dele. Eu não sou o único caso. Voltei até o gerente do segundo piso contei o caso pra ele muito prestativo desceu comigo e só então Fabio me atendeu.
Fotografei minha senha e o horário que marcava no relógio do Banco, estou lhe enviando em anexo pra comprovar o tempo que esperei pra ser atendida e só não demorou mais porque o gerente desceu comigo.
Você pode constatar pedindo que alguns de seus repórteres vá até a agencia e pegue uma senha preferencial ai você nos ajuda porque você esta sendo nosso voz e mostrando a cada dia que se preocupa com a população e que não aceita esses tipos de abusos praticados por muitas empresas e órgão que deveriam trabalhar de acordo com a lei.
Entre com uma indenização contra a caixa, é causa ganha, aqui em Parnaíba mesmo aconteceu um caso semelhante a esse e uma pessoa ganhou. Lute por seus direito.
ResponderExcluirJa passei por esse constrangimento, pra ser sincera é nitido a diferença de tratamento do do terreo p o primeiro andar, no primeiro andar as pessoas sao super educacas, mais ja no terreo meu deus parece que estamos pedindo pelo o amor de deus p eles nos atender, o gerente chamado leandro esse que trata mal e esse fabio se acha o bambam dentro da agencia.
ResponderExcluirCaixa e INSS em Parnaiba em questão de ignorancia e mau atendimento são iguais nenhum presta.
ResponderExcluirconcordo com o pessimo atendimento os funcionarios parecem que sao os donos do mundo nao tem um pingo de respeito pelos chientes ah faça uma poupança como diz as propagadas da caixa e peça seu poupançudo kkkkkkkninca tem pois eles mesmo fazem questao de nao dar
ResponderExcluirgente por favor, desde quando gravidez significa ter tratamento especial, que absurdo isso nao é doenca, so ai mesmo no Brasil que gravida tem que ter prioridade, olha pessoal se for assim, nunca saiam desde planeta, pois fora do Brasil, gravida e velho, sao pessoas normais e sao tratadas como como tal, olhem fora do Brasil, gravida fica em fila, anda de bicicleta, trabalha, faz tudo como uma mulher normal, se nao estiver mais bancos vazios nun onibus ou trem, ela fica em pé, ninguem deixa seu lugar pra oferecer pra uma gravida nao, que absurdo, fiquem ai, nesse planetinha onde tudo e tudo, ou entao vcs tem abndar pelo mundo pra que a cabecinha de vcs abramn mais, deixem esses concursados da caixa em paz, e da próxima vez, querida gestante leve zum livro pra ler, vc vai ver que o tempo passa rápido.
ResponderExcluirNão vamos esquecer de juntar a CAIXA, INSS, o MINISTÉRIO DO TRABALHO, pois quem já precisou daquele orgão público sabe do despreparo dos atendentes, ignorantes, mal educados e sem falar que tratam as pessoas como se fossem bichos, deixam todos lá fora no calor enquanto lá dentro tem cadeira vazia e não chamam para entrar, fora quando não digitam algo errado e as pessoas passam de 2 a 6 meses para começar a receber o seguro-desemprego.
ResponderExcluirEsse gerente da CAIXA que fica no térreo é muito arrogante já passei por algo parecido e enquanto estava sentada esperando, ele dava explicação a quem estava lá com um discurso dificil p os clientes q ali estavam tratava-os com um ar de superioridade como se ele fosse diferente, da próxima vez vou fotografar é a cara dele ou melhor vou gravar o ar de superior q tem, aqui ñ violão!!!
ResponderExcluirViva o Brasil!Pelo menos essas garantias justas que são as leis que privilegiam a gestante, o idoso entre outros.
ResponderExcluirSaibam que em muitos aspectos o Brasil já avançou e ouros vai precisar avançar muito mais; mas o que nos enche de orgulho de ser brasileiro é saber que nossa amada e idolatrada pátria, agora é até copiada pelos chamados sistemas de primeiro mundo;veja o exemplo das urnas eletrônicas, da lei Maria da Penha, Estatuto do Idoso...
O Brasil, só não é melhor por conta das leis brandas e favoráveis ao crime...infelizmente...é provável que os legisladores não sejam pessoas sensatas e idôneas como deveriam ser...
é hora de mudança carlson.por favor fique atento ao atendimento da caixa principalmente nesse setor de conta poupança e empréstimo p pessoas de baixa renda e aposentados do inss ta tendo muita venda casada, a sociedade não é abestada !!!!!!!!ninguém é obrigado a adquirir produtos!!!!!!!!!vários clientes já foram constrangidos, humilhados e mal-tratados e nada acontece c alguns gerentes são imunes a tudo isso!!!!!!ouvidoria não funciona...falta funcionários p o setor..só a imprensa é capaz de mudar e fazer cobranças de verdade em prol da população menos esclarecida!!!!!!!!!!!!!!deixo uma dica :tente abrir uma conta poupança e verifique a venda casada,a demora no atendimento!!ninguem é obrigado a adquirir produtos (previdencia,seguros)>>>>
ResponderExcluirconcordo que gravidez e idade avançada não sejam doença,mas tem suas nescessidades difereniadas por isso que pessoas inteligentes responsaveis por criar leis criaram leis destinadas a esses casos especificos,agora claro que existem sempre pessoas idiotas se achando superiores a nescessidades que nem conhecem,cada um conhece sua nescessidade , e a lei esta ai pra ser cumprida, e vai ser descumpridade pq um ou outro arrogante ACHA que deva ser diferente.Moramos no Brasil e aqui funciona assim, temos nossas leis. que é melhor que outros piases que se acham de primeiro mundo,e o mais engraçado que q essas pessoa que se acham superiores vem para o Brasil e só criticam ,se o seu pais é tão bom pq vc não ficou por lá mesmo? Concursado da caixa ou de qualquer outro orgão devem cumprir as leis do mesmo jeito não são os donos naõ ,são os funcionários e devem trabalhar de acordo com a lei os então seram exonerados.Llei foi feita pra ser cumprida.
ResponderExcluiranonimo 05:11 Pessoa ilustre que mora em outro planeta, só pode ser, pq pra ter esse pensamento só sendo mesmo um extraterrestre!
ResponderExcluirPor favor senhora, quando acontecer isso antes de ser atendida tire xerox da senha de atendimento, e faça uma reclamação aos órgãos de proteção ao consumidor PROCON, só assim essas instituições vão melhorar seu atendimento e respeitar a Lei.
ResponderExcluirEsse tal de Fábio realmente quer ser o bambam,ja fui atendida por ele,ele se acha o gostosão o boca roxa,cara esnobe e ridículo,deveria ter um pouco mais de humildade,não é merda nenhuma e fica se achando...rídiculo!!!
ResponderExcluirAté um extraterrestre sabe que a lei foi feita pra se obedecida,agora quem não sabe de ser um ser vegetativo ou trabalha na caixa economica.
ResponderExcluirEu também já passei por constragimento nessa agencia, e até hj estou tentando resolver, se não resolver vou atras dos meus direitos...indignada com um tal gerente de relacionamento, pq ao meu ver esse gerente tem por obrigação fazer o melhor possivel para o cliente sair satisfeito, e faz totalmente o contrário!!!
ResponderExcluirAinda bem que moro num Pais onde tem direitos aos idosos, gestante e deficientes, isso prova a solidariedade de um povo, não devemos olhar pro nosso próprio umbigo, e sim olhar em volta, se fosse assim de que adiantaria os ensinamentos de Jesus..
ResponderExcluiranonimo 05:11 Quanta arrogancia, tomara que vc fique velho(a) pra sentir todas as dificuldades de um idoso, se for mulher acho que nunca esteve grávida, pq se tivesse saberia como é, principalmente nas ultimas semanas de gestação...
Tenha mais amor ao próximo!!
SOLIDARIEDADE, PASSE A DIANTE...