5 de ago. de 2011

Dep. Juliana Moraes Souza desmente informação sobre possivel cassação

Atuação da deputada tem despertado a fúria de seus opositores
A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), disse em entrevista ao Portal Costa Norte, que desconhece qualquer informação de que a justiça poderia cassar seu mandato de deputada.
A noticia foi veiculada em sites e blogs, segundo as reportagens, o mandato da deputada poderia ser cassado por conta de uma filiação tardia no PMDB em 2009. Juliana, desmentiu a informação e disse “ Se a justiça eleitoral não me quisesse como deputada, eu não teria sido diplomada, eu tenho outras coisas para me preocupar e não  dar ouvidos a certas mentiras ” respondeu a deputada.
Por Tiago Mendes/PCN
Edição Blog do Pessoa

6 comentários:

  1. MUITO BEM JULIANA, QUANDO EU DIGO QUE ESSA MULHER NASCEU PRA BRILHAR NINGUEM ACREDITA. ELA DISSE TUDO, ELA TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PRA SE PREOCUPAR DO QUE COM MENTIRAS DE GENTE DESOCUPADAS. BRAVO, VIVA VIVA JULIANA!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho realmente incomoda, pessoas de bom senso e caráter são sempre tratadas assim. Mais NOSSO PAI escreve certo por linhas tortas e com mais uma perfeição deu vida a essa MULHER que veio pra mudar as coisas por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Só quero que a justiça seja feita. Ou seja, se ela cometeu realmente esse erro, que sofra as consequências, se não, que continue seu mandato. É simples assim.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...