O lateral esquerdo Jadinho entrou em campo, porém esqueceu qual era a sua função em campo. Ele não marcou, abriu uma avenida na defesa e nada realizou no ataque. Uma atuação simplesmente desastrosa. O técnico Aníbal Lemos optou por mantê-lo em campo até parte do segundo tempo e o São Raimundo aproveitou muíto bem. É verdade que o Comercial chutou duas bolas nas traves do goleiro Labilá, mas os paraenses tiveram oportunidades para mais gols.
Nenhum jogador do Comercial conseguiu fazer uma boa partida. Foi um fracasso geral para decepção completa dos torcedores que estiveram no Albertão.
Ficha técnica do jogo
Local - Albertão
Árbitro - Avelar Rodrigo da Silva(CE)
Assistentes - José Nílton da Costa(PI) e Rogério de Oliveira Braga(PI)
Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes
COMERCIAL - Neto; Tote, Juba(Diego Xavier), Rafael Araújo e Jadinho(Fred); Ivan, Alessandro, Evandro e Antônio Carlos; Ricardo Oliveira (Jorginho) e Rigoberto. Técnico - Aníbal Lemos.
SÃO RAIMUNDO - Labilá; Júlio Ferrari, Hélder, Tiago Júnior e Rafarel Vieira; Rodrigo Santarém, Marcelo, Vélber(Daniel) e Aldivan; Neném (Adriano) e Sató (Jéfferson). Técnico - Lúcio Santarém.
Renda e público - não informados
SÃO RAIMUNDO 1 x 0 - gol de Sató aos 17 minutos
SÃO RAIMUNDO 2 x 0 - gol de Neném aos 33 minutos
SÃO RAIMUNDO 3 x 0 - gol de Vélber aos 46 minutos
O Comercial seria líder do seu grupo com uma vitória, mas derrotado por 3 x 0, ficou na lanterna e a classificação agora está muíto longe. As posições das equipes:
. Sampaio Corrêa - 9 pg
. Independente - 8 pg
. São Raimundo - 8 pg
. Trem - 7 pg
. Comercial - 7 pg
O próximo jogo do time piauiense será domingo(04) em São Luiz, com o Sampaio Corrêa.
Dídimo de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.