22 de ago. de 2011

Cliente enganado pelo Planeta Ofertas

Por favor, repasse. Não deixe que outras pessoas sejam enganadas:
 
No dia 16/07/2011, realizei a compra de um Mini Modem que estava em promoção no site do Planeta Ofertas. O número do meu pedido é: 6250872.
Imprimi o boleto e, no dia seguinte realizei o pagamento do pedido que foi de R$ 100,10.
Passados dois dias, procurei averiguar no site do Planeta Ofertas o status do meu pedido, e constatava que o mesmo já tinha CONFIRMADO O PAGAMENTO.
No dia 26/07/2011, recebi um e-mail deles relatando que o meu pedido havia sido CANCELADO.
Procurei entrar em contato com a empresa e a mesma disponibilizou um crédito no valor da compra cancelada. Eu pedi que eles realizassem a devolução do valor em minha conta, pois não tenho mais interesses de realizar pedidos nesta empresa, só que até agora não foi depositado o valor.
E agora, vai ficar por isso mesmo? Vou perder meu dinheiro?
Tenho o comprovante de pagamento e procurarei os meios legais para receber meu dinheiro de volta.
Por isso, venho por este meio de comunicação, fazer minha reclamação do Planeta Ofertas.
 
Assina: Fabricio Sousa dos Santos.

3 comentários:

  1. Isso é bom pra tú aprender a comprar somente em sites seguros e sérios, como: Americanas.com, comprafacil.com etc.

    ResponderExcluir
  2. Que má sorte! Mas existem outros sites de ofertas seguros. Eu compro e ainda não me arrependi até hoje. Sempre procuro vendedor com boas referências e qualificações. E confesso que economizo uma boa grana. srsrrs É só vc antes de comprar procurar se inteirar da fidelidade do seu vendedor (pessoa ou empresa). Não saia só clicando e comprando que aí é ferro. rsrsrs Boa sorte na próxima vez.

    ResponderExcluir
  3. caro Fabricio, acho interessante, com existem pessoas que as vezes parece que vibram, quando alguem tem algum problema, é mas na verdade nao tenha duvida, tem que comprar em locais seguros ! mas vc ver que este site ja tem inumeras açoes com o mesmo em diversos locais,segue alguns exemplos

    http://www.proteste.org.br/consumidor/planeta-ofertas-lesa-consumidores-s544981.htm

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/15602/planeta-ofertas/

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...