O magnífico reitor Luis Junior da UFPI, teve o prazer (dele) de interromper o cerimonial na ultima quinta feira (18), no auditório da universidade em Parnaíba, por ocasião da solenidade de formatura de varias turmas, para dizer que o Campus de Parnaíba não leva mais o nome do parnaibano e ex-ministro João Paulo do Reis Veloso.
Foi o suficiente para a indignação de centenas de parnaibanos no local. Mas ficou só nisso.
Deve ser “MAIS MELHOR” (termo usado por Luis Júnior em sua fala) para os interesses do educador.
Reitor da UFPI |
Por Carlson Pessoa
DEUS que me perdoe, mas tenho repugnania desse homem, nunca se viu uma administração tão inescrupulosa, cheia de mentiras, roubos e absurdos como esse ai. AS instituções brasileiras estão cheia de picaretas, eu gostaria que o " mais melhor" explicasse o que ele fez com a verba de 3 milhoes que veio para construir a clinica e dar toda a estrutura para o curso de psicologia? Carlson o curso de psicologia do campUs MINISTRO REIS VELLOSO ( É ASSIM QUE ELE VAI CONTINUAR CONHECIDO) ESTÁ PRESTES A FECHAR POR QUE O MEC NAO DEU NOTA AO CURSO POR FALTA DE ESTRUTURA, E O QUERIDO E MAGNIFICO " MAIS MELHOR" DISSE QUE NAO ESTAVA NEM AI SE O CURSO FECHASSE, AFIRMO ISSO COM TODAS AS LETRAS POR QUE ESTAVA PRESENTE. É UM ABSURDO.
ResponderExcluirQue coisa, não?
ResponderExcluirCaro Carlson
ResponderExcluirEu estava na Formatura e a expressão utilizada pelo reitor foi "mais e melhor".
Da mesma forma que a população parnaibana o Reitor não esta satisfeito com essa decisão que pelo que ouvi falar foi provocada pela ADUFPI (Associação dos Docentes ) em Teresina. Entretanto os fatos devem ser bem esclarecidos brevemente.
Ele falou "mais melhor"? É um jumento batizado. roinc, roinc, roinc. Mudar o nome do Campus? Vamos banir esse reitor da Universidade. Só no Piauí. putz...
ResponderExcluirMagnífico! rs...
ResponderExcluirEstive lá, realmente foi fora de hora as informações dadas pelo "magnífico". Sem contar que ainda foi puxar o saco do Prefeito, e no final tinha dúvidas de qual era mesmo o nome dele!
Esse reitorzinho precisa ter mais respeito com as instituições. O ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso além de ser um parnaibano ilustre, contribuiu, em muito, para a implantação da Universidade Federal do Piauí. Agora vem esse palhaço querendo agredir o povo parnaibano. É preciso que a sociedade faça um levante contra a decisão autoritária desse reitor.
ResponderExcluirParnaibe não merece tamanha agressão.
Ele deveria estar preocupado era em acabar com essa greve que está atrasando a vida acadêmica dos estudantes... Quer mudar o nome? Aí vai uma sugestão: Campus Ensino de Péssima Qualidade. É muita falta do que fazer mesmo...!
ResponderExcluirEle deveria estar preocupado era em acabar com essa greve que está atrasando a vida acadêmica dos estudantes... Quer mudar o nome? Aí vai uma sugestão: Campus Ensino de Péssima Qualidade. É muita falta do que fazer mesmo...!
ResponderExcluirDizem que o reito estava certo dia no Carvalho de Parnaiba com os funcionários da Federal e soltou essa. Perguntou ele ao rapaz que estava fazendo tapioca. Essa tapioca é fazida agora. No que o rapaz respondeu, sim senhor. Ai ele voltou-se para os funcionários e abrindo o bolso disse. Quem quiser pida agora. Um amigo disse que foi a pura verdade. Nossa...
ResponderExcluirDizem que no mes passado ao receber a visita de um funcionário ilustre do Ministério da Educação ele teria chamado o Professor visitante para almoçar em um, pasmem, "serve serve-se". Eu quase morri de sorrir.
ResponderExcluirGente não é brincadeira, vocês tem que entrar em contato com a adufpi, o professor Cardoso tem quase um livro com os erros do Reitor. Ele erra mesmo. Ele é Doutor dos erros.
ResponderExcluirBem vindo ao Big Brother Brasil 8
ResponderExcluir3 Participantes
3.1 Derci Gonçalves, a vovó inteligente
3.2 Bianca Jahara ou Funérea
3.3 Luiz Felipe Basílio, o Felipe
3.4 Fernando, o playboy bombado
3.5 Gyselle Soares, a Gy do Piaui
3.6 Jaqueline Khury, a Jaque Chata
3.7 Juliana Carlos Góes, a Ju Portuga
3.8 Luis dos Santos Junior, Portugues é comigo mesmo
3.9 Marcos Silva, o Marcão
3.10 Natália Casassola, a Naty Cachorra
3.11 Rafael, o Galego
3.12 Rafinha, o alEMINHO
3.13 Carminda Lippi, a namorada do reitor Luis Junior
3.14 Thatiana Bione, a Birrônica
Vejam a entrevista com o Reitor Junior Dublada.
ResponderExcluirSim e vai se chamar como agora, MAIS MELHOR, KKKKKK
ResponderExcluirEU TENHO ORGULHO DE MEUS FILHOS E NETOS TEREM SE FORMADO PELA UFPI.Vi meus filhos se formarem no Campus e agora tive a oportunidad de ir a uma formatura de meu neto depois de tanto tempo...PARECE OUTRO CAMPUS!!!! COMO CRESCEU!!!
ResponderExcluirAH! se minha cidade tivesse o privilegio de receber tudo isso...ADORO PARNAIBA mas
o que me entristece é a pobreza de comentarios das pessoas...será que a Parnaiba é cega e agora surda? Ou é pobreza de espírito???? Por isso que nao vai para frente ficam jogando pedra em quem realiza.... é "picuinha"demais...ACORDA PARNAIBA!!!!
O que eu escutei bem na formatura foi o reitor pedindo recurso para um parlamentar presente para fazer um prédio para pesquisa. Isso é que leva uma cidade e uma instituição a crescer, infelizmente as pessoas tem uma mentalidade muito pequena e uma visão estreita, se perdem com criticas que não levam a nada, é típico do ATRASO. Pensem grande a Parnaiba não merece...
ResponderExcluirÀ luz da atual constituição federal, a homenagem a pessoas vivas em obras públicas é proibida.
ResponderExcluirResta saber se esta denominação de Reis Velloso ao Campus da Ufpi, de Parnaíba, era recepcionada na Constituição Federal da época. Caso seja positivo, há grandes chances da decisão judicial ser derrubada.
Pausa para uma dúvida?! Não vim defender Reitor pq ele tem que saber usar as palavras, acredito que ele deve ter estudado pelo menos um pouco e não cometer erros grosseiros, agora um colega ai chamou o cara de jumento e fez roinc, roinc? penso que essa pessoa tem problemas com a Onomatopeia (sabe o que é?!),quem faz roinc roinc é porco n é n?kkkkkkkkkk, não podia perder a piada,rs.
ResponderExcluirEu estava lá..se eu não ouvi errado,ele falou fustamente o contrario.
ResponderExcluir