7 de ago. de 2011

BP vai premiar leitores com canecas alusivas aos dois anos

Chegamos neste mês de agosto de 2011 aos dois anos de Blog do Pessoa. Em agosto de 2009 chegamos no 31 com pouco mais de 13 mil acessos. Dois anos depois, já ultrapassamos 2.100.000 (dois milhões e cem mil), uma marca importante para todos nós, blogueiros e leitores.

Na ultima semana do mês premiaremos leitores de Parnaíba e de fora, cada categoria com 10 unidades. Aguardem.
Agradecer a parceria da CIRCULANDO COMUNICAÇÃO VISUAL

Por Carlson Pessoa

27 comentários:

  1. Essa quantidade de acesso já era esperada, pois o seu blog é mais que informativo o qual transmite a nós leitores notícias e informações com transparência. Parabéns vc merece!!! Não esqueça isso é só o começo do total de acesso!!!
    Quero ganhar uma caneca, está linda!!! Como faço para participar do sorteio?
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou aguardando a minha!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar uma caneca linda dessas!!!!Sou fã do blog, vejo todos os dias!!!!Espero a minha!

    ResponderExcluir
  4. Esse total de acesso é só o começo! Seu blog é mais que informativo e dá a nós leitores a transparência das notícias e informações. Parabéns vc merece muito mais!!!
    Quero ganhar essa caneca!!!Está show!!! Como faço para participar do sorteio?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Esse total de acesso é só o começo! Seu blog é mais que informativo e dá a nós leitores a transparência das notícias e informações. Parabéns vc merece muito mais!!!
    Quero ganhar essa caneca!!!Está show!!! Como faço para participar do sorteio?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar essa caneca!!!Está show!!! Como faço para participar do sorteio?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Carlson, sou sua fã de carteirinha!!! Parabéns pela quantidade de acessos!!! Recordes maiores virão....Quero uma caneca!!!
    Um abraçoooo

    ResponderExcluir
  8. Também quero uma caneca dessas, pois acesso o seu site todo dia. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  9. Quero lhe parabenizar pelo seu trabalho e muito sucesso a cada dia que passa,e quero uma caneca desta ,ta!!

    ResponderExcluir
  10. Como é que voce vai fazer pra mandar a minha pra cá, pro DF????

    ResponderExcluir
  11. Lembro-me bem dos xingamentos de comentaristas dirigido ao blogueiro. Porém Se tiver algo pra ganhar, todos são leitores assédios e amigos de Carlson. "Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu." (Voltaire)

    ResponderExcluir
  12. pelo visto o caneco do blogueiro ta disputado, hehehehe tb quero!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a minha tambem.
    Todos os dias acesso o blog desde Barcelona.
    Olé!!!
    Rs...
    Cassius Gouvêa

    ResponderExcluir
  14. Oi Bom dia!!!!
    Carlison sou sua fã numeroo 1 assisto seu progama todo dia, e seu blog tbm todo dia e toda hora..
    E quero saber como faço pra participa do sorteio pra ganhar essa caneca muito bonita em eu ameiiiiii!!!!!!!!
    bjusssss. NTL

    ResponderExcluir
  15. vichiiiiii..o blogueiro ja ta começando a dar o caneco !! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. COM A CANECA ERA BOM SE VIESSE TB UMA CX DE CERVEJA, PARA INAUGURAR.

    ResponderExcluir
  17. Quero uma, todos os dias venho aqui e várias vezes ao dia pra ver as novidades!!!

    ResponderExcluir
  18. mas aq nao tem novidades e sim noticias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Quando começou com aquela tendência de fazer colunismo social no blog logo vi q ia DAR nisso. Olha o caneco, olha o caneco!!!

    ResponderExcluir
  20. haa kd minha caneca que ainda não chegou...carlson to aguardando rsrs

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...