Está completando um mês hoje, 25 de agosto, do assassinato do feirante Edvaldo Oliveira Fontenele (“Seu Nego”) sem que seja conhecida a autoria dos assassinos. “Seu Nego”, 67 anos, foi assassinado na manhã de uma segunda feira do dia 25 de julho, por volta das 05:20 hs na rua Armando Bulamarque no Bairro São Francisco em Parnaíba com três tiros, um deles no peito esquerdo. A viúva, Dona Maria as Graças Veras Fontenele, ainda tem esperanças que os criminosos sejam encontrados e punidos.
Jornal da Parnaíba
“Seu Nego" era feirante bastante conhecido dos parnaibanos já tendo trabalhado com venda de carne de criação (ovinos e caprinos) nos mercados do centro, mercado de Fátima e Mercado da Caramuru.
Segundo levantamento da polícia, seu nego foi executado por dois homens em uma moto que permanecem sem identificação. Os elementos levaram o celular e dinheiro da vitima. No curso das investigações a polícia chegou a prender vários suspeitos, mas por falta de provas foram libertados.
A Polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio e que a vítima tenha reagido ao assalto e por isso perdeu a vida. Os assassinos para tomar os pertences rasgaram até sua camisa. As investigadores acreditam que a vítima pode ter sido seguida ao sair de sua casa em sua moto na Rua Guaporé, 340 há três quarteirões do local do crime. Segundo familiares, como de costume ele saia neste horário todas as segundas-feiras para comprar criações na feira de Chico Berto para abastecer sua venda no mercado e sempre levava consigo aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Jornal da Parnaíba
Não existe resposta para inúmeros assassinatos em Parnaíba, como deste senhor, do mototaxista Cláudio, há mais de dois anos, assassinado, sendo que o corpo foi queimado, encontrado no litoral só uma parte do corpo, incendiaram sua moto (descarta assalto), deixando o chassi próximo a Lagoa do Portinho, esses são só dois dos vários assassinatos que não temos resposta nenhuma, a não ser "estamos investigando" ou "existe suspeitos, mas não podemos falar para não atrapalhar as investigações", é PAPO! Tudo isso é por que não temos uma policia investigativa, com profissionais qualificados, equipamentos para auxiliar em uma investigação, aparelhamento da policia, o que vemos são policiais mexendo no local do crime, podendo alterar a cena do crime, pega-se na arma do crime sem luvas, não se faz um estudo dos fatos, levantamento de pessoas mais próxima da vitima, no qual o mesmo tem mantido contato, ou coisa parecida.
ResponderExcluiré assim mesmo, a justiça aqui em phb só existe para o lado dos mais fracos(população de bem)
ResponderExcluirDona Maria, a senhora já viu a polícia pegar algum assassino,aqui na cidade, se a senhora não soltar uma graninha para os policias este crime numca vai ser descoberto
ResponderExcluirA Polícia sabe de tudo isso??? PARABÉNS... Incrível eu tava falando com uma criança de 4 anos e ela também sabia disso tudo, ela só sabia nada dos assasinos. Essa Polícia do Piauí junto com essa Clase Política e um Judiciário Medíocre que se aproveitam de um povo inocente e humilde. Esse estado tem que ser decretado a falência e dividir as partes entre os estados vizinhos.
ResponderExcluirA POLÍCIA DAQUI É MUITO INCOMPETENTE E PREGUIÇOSA! NA PRAÇA DA GRAÇA SÓ FALTA COLOCAR UMA MESA COM CHURRASCO, PQ SÓ FICA A RODINHA DE PMS NA CONVERSA BOA. INCOPETÊNCIA É POUCO. AQUI É CADA UM POR SI!
ResponderExcluirnovidade!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirse for puxar todos os casos q ouve morte, acho q nem 20% deles foram resolvidos...........................
vergonha pra policia, e ainda fazem greve pedindo aumento....
Se este senhor fosse usuario de droga, a polícia iria dizer; Ora ele foi morto por quê estava envolvido no crime tal, aqui tem várias assassinatos e a polícia fulera daqui nunca descobre, só descobre se morte no trânsito, quando o infrator não foge. Os investigadores da políca daqui de Parnaíba, já foram até investigados, toda cidade sabe. Se não rolar money tchau........
ResponderExcluirJONAS PEREIRA Disse:
ResponderExcluirBoa Anonimo 25 de agosto de 2011 11:21, falou e disse tudo, tom com vc e não tiro uma virgula.
QRO VER QUANDO MATAREM ALGUEM DA FAMILIA DE UM DESSE TAIS POLICIAIS INVESTIGATIVO PE DE CABRA. kkkkkkk
ResponderExcluirO povo que sabia, estes comentarios são todos verdade
ResponderExcluira policia de parnaiba deve saber que nas procimidades onde houve o assasinato do sr. nego tem uma boca de fumo é bom ser investigado
ResponderExcluir