O jornalista foi trazido para hospital de Teresina e está sendo atendido por uma equipe médica.
O jornalista Amadeu Campos sofreu um acidente na estrada de José de Freitas por volta das 4h da madrugada deste domingo (7). Seu veiculo capotou na PI-113 e ele foi atendido pela ambulância do hospital de José de Freitas.
Foto: Thiago Amaral
Segundo informações da Polícia, o acidente ocorreu durante ultrapassagem. O carro derrapou na pista e capotou. O motorista do Amadeu estava dirigindo o veiculo e ele estava no banco do passageiro quando foi arremessado durante a capotagem. O acidente ocorreu na localidade Mucambo, há 15 km de José de Freitas, quando Amadeu estava vindo dos festejos da cidade.
Amadeu Campos foi trazido para o Hospital São Marcos e está sendo atendido por uma equipe médica. De acordo com o hospital, Amadeu teve politraumatismo e está consciente. Mais tarde dará boletim médico do seu estado de saúde.
O diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tarja Filho, estava embarcando para São Paulo, onde participaria do Piauí Sampa, quando soube da notícia e cancelou a viagem. Ele está neste momento no hospital com a noiva de Amadeu Campos, a jornalista Liana Aragão.
Fonte: cidadeverde.com
Edição Blog do Pessoa
Podia no mínimo postar uma linha declarando q o motorista está (o q se supõe) vivo.
ResponderExcluirNossa!!!! Espero que ele fique bem,adoro o trabalho dele..
ResponderExcluirO mau de muitas pessoas é achar que o cinto de segurança é algo relativo à polícia, e que usá-lo é gesto de submissão às autoridades, pura e simplesmente.
ResponderExcluirUm jornalista esclarecido, experiente, como esse do acidente, precisa entender e dar o bom exemplo. Necessita saber que sua vida não lhe pertence por inteiro, parte é dos seus familiares, outra grande parte é dos seus telespectadores. O simples fato de saber que não seria fiscalizado àquela hora da madrugada pode ter dado a falsa idéia de liberdade, o que agora se constata que o uso do cinto de segurança teria lhe evitado prejuízos, caso houvesse a consciência de que o objetivo precípuo deste é salvar vidas.
Resta-nos torcer pela sua recuperação.