Júlio Arcoverde - Presidente da Agespisa |
Os gestores e diretores da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Agespisa, ZPE de Parnaíba e Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP) participaram da reunião de planos de metas para o segundo semestre, realizada nessa segunda-feira (22), no Palácio de Karnak.
Na reunião, o diretor da CMTP, Marcos Silva, falou sobre a melhoria do sistema metroviário com a reforma das oito estações e construção de mais duas, sendo uma no São João e outra no bairro Ilhotas, a recuperação da via com a substituição de dormentes, limpeza da via e melhoria do prédio da sede.
Mirócles Veras, da ZPE de Parnaíba, informou que já foi assinada a ordem de serviço para construção da via de acesso e nestes dias será feita a cerca em volta da área. Entre outras metas, a implantação do canteiro de obras, a construção do prédio da administração e da guarita para controle de acesso de veículos leves e pesados.
Júlio Arcoverde, da Agespisa, destacou que, até outubro, será instalada uma superintendência em Parnaíba, beneficiando oito municípios e três povoados, ressaltou as obras em andamento em todo o Estado, como esgotamento sanitário, ampliação de abastecimento de água e garantiu que está praticamente concluída as ligações da primeira etapa do Jacinta Andrade. Ele também citou ainda o abastecimento de água no Parque Brasil I, II e III.
Edição Blog do Pessoa
Por Isabel Cardoso | Jornal da Parnaíba
Ô meninu lindiu esse Julio Arcoverde!
ResponderExcluir