Adalgisa Moraes Sousa:Eleita Presidente do PSC e possível candidata a prefeitura de Parnaíba em 2012 |
A ex-primeira-dama do Piauí, Adalgisa Moraes Sousa,foi eleita para direção do Partido Social Cristão (PSC).
O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de cerca de 300 filiados, militantes e possíveis aliados do partido na eleição do ano que vem.
Convidado por Adalgisa Moraes Sousa e pelo ex-governador Mão Santa, O Deputado Firmino Filho foi à convenção do PSC de Parnaíba acompanhado do ex-deputado Deusimar de Brito Tererê e do delegado Eduardo Ferreira que vai concorrer a uma vaga de vereador pelo PSDB naquele município na eleição de 2012.
Adalgisa provavelmente será a candidata do Partido na disputa pelo executivo Parnaíbano.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
esta na hora da parnaíba ver caras novas pessoas diferentes porque... nada contra. mas essa senhora só lembra o pessoal que vem se arrastando no poder a muito tempo e não faz nada a favor do estado ou dos municípios.a parnaíba não tem nada de desenvolvimento não tem indústria não tem fabricas não tem é nada! e agradeça aos políticos que passaram pelo poder e aos que estão. esta na hora de dar um basta! e torcer para os novos políticos não enveredar pelo mesmo caminho que esses optaram.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te prepara pra perder.
ResponderExcluirNão vejo com bons olhos quando há diversas pretensões políticas em uma mesma família. Mas como aqui no Piauí isso é visto com normalidade - pois basta olhar em retrospectiva - fazer o quê?
ResponderExcluircoitada, mais uma vez vai perder a eleição aqui em parnaiba.
ResponderExcluirEssa oligárquia no Piauí nunca acaba. Sempre a mesma família e o nosso estado sempre na miséria e essa família sempre no poder. só lamento
ResponderExcluirOLIGARQUIA:
ResponderExcluirw.dias e sua rejane, no poder; Wilsão e lilian martins, donos do poder; ciro e esposa, ainda no poder; antonio neto, que não foi eleito, mas a mulher tá no poder; quem mais???
Por favor deixem de demagogia BARATA.