O Colorado de Piripiri venceu duas vezes o Parnahyba, no tempo normal (4 a 2 ) e na prorrogação (1 a 0) gol de Pretinho aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação.
4 de Julho Campeão do Returno do Piauiense
Estádio lotado em Piripiri. A vitória indiscutível do 4 de Julho no tempo normal por 4 a 2 com gols de Paulo Maranhão, Pretinho, Alex Paraíba duas vezes. Para o Parnahyba marcou Isaac duas vezes.
O 4 de Julho jogava pelo empate na prorrogação, mas aos 15' do segundo tempo o atacante Pretinho vez o gol da vitória e do titulo merecido. O time de Piripiri vai disputar o titulo do Piauiense contra o Comercial de Campo Maior, o primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10) na cidade de Piripiri.
eu já sabia!
ResponderExcluirtubarão do paraguaio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem prefeito e sem time
MAIS UMA VEZ O TECNICO BATISTA PROVOU QUE EM DIC.ISÃO ELE TREME NA BASE,AINDA E MADURO TEM QUE APRENDER MUITO.O PARNAIBA JOGAVA POR OUM EMPATE SÓ, NÃO POR GOLEADA COM 2x1 FECHAVA LOGO O TIME E AGUENTAVA ATÉ O FINAL COMO O 4 DE JULHO FEZ,NÃO TEVE SATANAS QUE PASSASSE RECUOU O TIME TODO, MERECIDAMENTE FOI CAMPEÃO,PARABÉNS AO TÉCNICO DO 4 JULHO E AO JOGADORES.
ResponderExcluirisso todo munda já sabia q ia acontecer,mas o batista ñ ta nem ai..
ResponderExcluiros dois bois deles ganharam uma nota preta nos folguedos!!!!!
Botam a culpa no Batista como se ele fosse o culpado. O Batista fez a parte dele. Agora, o time também tem que fazer sua parte. O Parnahyba fez um primeiro tempo excelente, mas quando chegou no segundo dormiu no ponto. O problema é que quando se erra, só se lembram do erro. Das coisas boas ninguém lembra. Enfim, parabéns ao 4 de Julho.
ResponderExcluiro goleiro tava voando literalmente kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir