Promotor Cristiano Peixoto. |
Segundo o subcoordenador do Procon Estadual em Parnaíba, na manhã desta terça-feira, dia 12, os representantes da empresa que está realizando o Parnaíba Fest foram convocados para uma reunião em caráter de urgência, a motivação para o encontro foram as inúmeras reclamações dos usuário dando conta que aqueles que adquirirem o abadá de estudante, vendido pela metade do preço conforme a lei, ficariam em localização diferenciada dos demais usuários do bloco.
“O Ministério Público Estadual, através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnaíba, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com a empresa responsável pela realização do Parnaíba Fest 2011 e isso será cumprido”, afirmou o promotor Cristiano Peixoto.
Na metade do último mês de junho a empresa R. Comunicações & Marketing Ltda, de propriedade de Rannyere Uchoa Cunha Pinto, comprometeu-se a cumprir todas as cláusulas do termo de conduta, inclusive a venda de abadás pela metade do preço para aqueles que comprovarem serem estudantes sem distinção de localização.
A reunião entre as partes realizada na sede do Procon Estadual em Parnaíba iniciou às 11h e foi até às 14h30 e, segundo o promotor, a única diferença para aqueles que vão adquirir este tipo de abadá será o nome “estudante” estampado no mesmo. “Essa medida é para que atravessadores não se aproveitem da situação para comprar a camiseta mais barata e vender pelo preço total do abadá, mas todos terão os mesmo direitos durante a realização do evento. Essa foi uma exigência nossa do Ministério Público”, concluiu Cristiano Peixoto.
O Parnaíba Fest será realizado nos dias de 15 e 16 de julho na Avenida São Sebastião, a entrega dos abadás e camarotes serão feitas nos dias 14 e 15 de julho no posto Atalaia, na Avenida Chagas Rodrigues em Parnaíba, a partir das 9h.
Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.