Boa tarde Sr. Carlson!
Gostaria de expressar aqui meu sentimento de indignação. No último domingo(03), sai com minha esposa para saborear aquele velho churrasquinho que todo mundo gosta, então fomos a três estabelecimentos bem conhecidos aqui na cidade, e os três estavam FECHADOS em pleno domingo à noite, então partimos para a quarta tentativa, que foi onde infelizmente aconteceu um fato de deixar qualquer um indignado.
Pois bem, nesse estabelecimento que faço questão de citar o nome (GULLAS GRILL ESPETINHOS), então sentamos (não recebemos boa noite), fizemos o pedido à garçonete, o pedido demorou uns 30 minutos pra vir (um absurdo), terminamos de comer e pedimos a conta, o garçom trouxe e observei que além do valor do pedido havia um acréscimo de 10%, então disse ao garçom que não pagaria os 10% e ele já com um olhar de espanto disse que ia comunicar ao dono do estabelecimento e assim o fez. O dono então olhou pra nossa mesa e veio até a mim e disse:
- Boa noite! É porque o sr. se enganou ao pagar a conta, tá faltando R$ 1,50.
Eu disse: - Não sr., o valor está certinho, eu só não paguei os 10% porque não sou obrigado a pagá-lo!
O dono: - Mais sr., é o salário dos "meninos" (garçons)!
Eu: - Mais quem deve pagar o salário deles não sou eu, e sim o sr. que os contratou! Eu estou apenas exercendo um direito meu de não pagar os 10%, não sou obrigado!
O dono: - Ah tá certo, pois da próxima que o sr. vir ao meu estabelecimento, avise ao garçom com antecedencia que não pagará os 10%, por que assim eu nem lhe atendo!
Então Carlson, veja a ignorância do ser humano, o dono do Gullas preferiu perder um cliente que pode vir a consumir de vinte a trinta reais que deixar de cobrar R$ 1,50 de gorjeta, fala sério!
Pois bem, nesse estabelecimento que faço questão de citar o nome (GULLAS GRILL ESPETINHOS), então sentamos (não recebemos boa noite), fizemos o pedido à garçonete, o pedido demorou uns 30 minutos pra vir (um absurdo), terminamos de comer e pedimos a conta, o garçom trouxe e observei que além do valor do pedido havia um acréscimo de 10%, então disse ao garçom que não pagaria os 10% e ele já com um olhar de espanto disse que ia comunicar ao dono do estabelecimento e assim o fez. O dono então olhou pra nossa mesa e veio até a mim e disse:
- Boa noite! É porque o sr. se enganou ao pagar a conta, tá faltando R$ 1,50.
Eu disse: - Não sr., o valor está certinho, eu só não paguei os 10% porque não sou obrigado a pagá-lo!
O dono: - Mais sr., é o salário dos "meninos" (garçons)!
Eu: - Mais quem deve pagar o salário deles não sou eu, e sim o sr. que os contratou! Eu estou apenas exercendo um direito meu de não pagar os 10%, não sou obrigado!
O dono: - Ah tá certo, pois da próxima que o sr. vir ao meu estabelecimento, avise ao garçom com antecedencia que não pagará os 10%, por que assim eu nem lhe atendo!
Então Carlson, veja a ignorância do ser humano, o dono do Gullas preferiu perder um cliente que pode vir a consumir de vinte a trinta reais que deixar de cobrar R$ 1,50 de gorjeta, fala sério!
Gostaria que vc publicasse esse causo.
Obrigado!
D. M.
Concordo plenamente com a indignação do reclamante. É um absurdo e falta de livre arbítrio o direito que todo consumidor tem de não querer pagar os 10%. Insiro aqui meu repúdio contra rélis estabelecimento!
ResponderExcluirTem que processar por danos morais! Esses filhos da puta não podem obrigar o cliente a pagar os 10%! Na maioria das vezes esses 10% nem chegam integralmente na mão dos garçons. Por que garçom tem que receber gorjeta? Eu não ganho gorjeta pra trabalhar.
ResponderExcluircoitado do jumental
ResponderExcluirkkkkkk
. deixa os outros trabalharem
tu concorda porque tu deve ser um miséravel que espera até 05.00 (troco)
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