1 de jul. de 2011

LEITOR: Há muito que não escrevo para este blog.

Caro cidadão, Josef! Tudo bem?

Há muito que não escrevo para este blog. Pensei e repensei acerca de minha participação neste espaço democrático de opinião. Cheguei a conclusão de que preciso ajudar aqueles que estão mais próximos de mim. De nada adianta eu ficar produzindo textos, crônicas e reflexões se as mesmas são sempre criticadas negativamente, isso quando não me xingam ou me humilham falando que sou um medíocre professor. Para o senhor, é mais cômodo escrever e denunciar os desmandos da sociedade parnaibana. Eu estou longe daí, moro em Brasília. Por isso resolvi participar discretamente deste blog, apenas acessando-o e lendo aquilo que é relevante para meu enriquecimento cultural. Dediquei-me a ajudar minha comunidade aqui. O senhor já faz o nobre papel de reprodutor da boa cultura e valorização intelectual. Continuarei torcendo para que esta cidade litorânea dê certo, que colha os frutos da prosperidade. Abraço. Sucesso!

Professoar Antonio Pereira
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...