Deputado Osmar Júnior e Flávio Dino, presidente da EMBRATUR - Foto: Jarbas Santana |
O deputado federal Osmar Júnior, líder do PC do B na Câmara Federal, fez questão de prestigiar a posse do colega de partido, ex-deputado federal Flávio Dino (PC do B) no cargo de presidente da Embratur, em cerimônia realizada no auditório do MTur.
Logo após a cerimônia, o parlamentar piauiense, adepto das novas redes sociais, postou no twitter uma mensagem encaminhada ao novo presidente da Embratur afirmando que só vai considerar vitoriosa sua gestão à frente do órgão, quando pousar o primeiro avião em Parnaíba trazendo turistas estrangeiros.
Na solenidade de posse, prestigiada por muitas autoridades, Flávio Dino disse que leva para o cargo a sua experiência nas áreas jurídica e política com o objetivo de dar continuidade às décadas de trabalho realizado pela Embratur.” Superaremos todas as dificuldades existentes e continuaremos a mostrar a competência do nosso País, que sediará os dois maiores eventos esportivos do planeta", disse Dino.
Para o novo presidente, a Copa do Mundo e a Olimpíada serão uma grande oportunidade de exibir o Brasil para o mundo e de deixar legados materiais, com a ampliação da infraestrutura, incluindo investimentos na rede hoteleira, saneamento e segurança pública, e, principalmente, legados imateriais, como consolidar a imagem do País no mercado internacional. "Esperamos receber 600 mil turistas durante o mundial. Esta é uma década de ouro para o Brasil e temos que aproveitá-la para atingir um dos principais objetivos do setor: atrair visitantes estrangeiros antes, durante e depois dos eventos", afirmou.
Segundo Dino, as metas são ousadas, mas factíveis. Uma delas é chegar em 2020 recebendo o dobro de turistas no Brasil (ou seja, dez milhões).
Jornal da Parnaíba | osmarjunior.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.