Blog do Pessoa: ALUNO QUE DENUNCIOU DIRETORA DE ESCOLA MUNICIPAL É EXPULSO


31 de jul. de 2011

ALUNO QUE DENUNCIOU DIRETORA DE ESCOLA MUNICIPAL É EXPULSO

O aluno João Francisco Pereira Rodrigues foi expulso da Escola Municipal Benedito dos Santos Lima por ato da diretora Profª Maria de Fátima de Araújo Nogueira.
Segundo a ata de reunião do Conselho Escolar do dia 28 de julho deste ano, trata-se a denúncia dos bingos de “perseguição, calúnia e difamação moral e de acordo com o estatuto do aluno a aplicação de medida disciplinar com a expulsão é a medida que preserva o relacionamento normal entre os alunos e membros da comunidade educativa”.
João Rodrigues reafirma que tomou a decisão correta em denunciar um ato ilegal e que vai às últimas conseqüências para garantir os seus direitos.





Fote: Marcos Ayres/180graus
Edição Blog do Pessoa

13 comentários:

  1. Pensem num homem chato esse aluno joão francisco! Cruzes!

    ResponderExcluir
  2. O fato do aluno praticar atos ilegais, e ser considerado chato por um anônimo, não quer dizer q referido aluno não tem o direito de praticar cidadania, afinal delatar fatos ilegais é OBRIGAÇÃO de todos. Srs Administradores, estão invertendo valores, quer dizer q o infrator virou vítima, com direito de punição delegada pelos infratores? Tá igual traficante no morro, delatou morre.

    ResponderExcluir
  3. Sou da Secretaria de Educação do Município e não posso me idendificar, realmente eu acho que a diretora tem que ser afastada pois em escolas públicas não podemos arrecadar dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. desconheço as pessoas envolvidas e realmente não sou de acordo em arrecardamento de dinheiro em escolas públicas, porém em Parnaíba as escolas passam por cituações precarias no q se refere a limpeza pela falta de material de limpeza na secretaria, então deveriamos também investigar a redução no envio de materias de limpeza para as escolas, para onde esta indo os repasses do governo federal?

    ResponderExcluir
  5. Afastar a gestora de uma escola, pq a mesma se sente ofendida e até mesmo ameaçada por um aluno que vive a perturbar o bom funcionamento da escola? Vamos fazer o seguinte? convivam com o este senhor durante um tempo, levem-o para dentro da secretaria de educação, deixem-o a par de tudo o que acontece por lá, depois veremos o veredicto. Isto é ridículo, não são só os alunos que tem direito a cidadania, os professores também são cidadãos e merecem respeito, o que não se vê muito nesta sociedade que só o que sabe fazer é desvalorizar este profissional que é de suma importância para o futuro do país.

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor, Vamos para de ver o professor como um ser além da humanidade, o professor é um ser humano como qualquer outro e como tal tem direitos de cidadão também. Você querida colega da secretaria de educação deveria ter mais ética e defender a sua classe, são por essas e outras que a educação se encontra o caos que está. Existem muitas pessoas brincando de educar, não respeitam o próximo, não respeitam sua profissão, logo nem tem noção do papel na educação.

    ResponderExcluir
  7. O professor não é obrigado a suportar humilhações e insultos, o professor merece respeito.

    ResponderExcluir
  8. onde está a supervisora desta escola?D. EDNA,fez uma seleção dos melhores e agora? D. EDNA.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus livre esta diretora dos maus pensamentos da professora F.... pois esta é uma víbora. a vida toda é de desejar o mau dos outros. deveria ter coragem e não usar pessoas como bode espiatório. coitado desse velho ele é que é a vítima. não da escola e sim desta prof. o coitado não sabe nem q o ta fazendo é um simples ignorante que caiu na conversa dela....

    ResponderExcluir
  10. Tem que tirar a diretora ditadora e também o alcaide ditador e tatu.

    ResponderExcluir
  11. olha seu joão se eu fosse vc tinha era vergonha de aparecer em uma tv pra dar essas entrevista engraçado vc reclama tanto do trabalho da direto e esta brigando pra ñ ser espulso, eu vejo assim se vc ñ esta satisfeito por q ñ sai, mas vc deve reconhecer q a escola é boa pra kerer ficra lá né

    ResponderExcluir
  12. Dona Fátima confie em Deus. Tudo será esclarecido e todos vão ver sua luta e esforço por esta escola. Não se importe com esses comentarios maldosos pois com certeza estas pessoas não lhe conhecem. Te admiramos muito. Suas amigas de profissão. Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga ......... Força!!!!!!
    Estamos com vc. Esse velho só pode ser louco.....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...