14 de jul. de 2011

AGRADECIMENTO

Caro Carlson, já dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem". Mesmo assim tomo a liberdade de agradecer e elogiar seu trabalho, pois graças ao blog encontrei meu cachorrinho, que na vistas daqueles que não tem o amor a que Deus nos ensinou. como o amor de um animal (puro e sincero). Estes nunca saberão o que é amor. Agradeço a Deus, a você, a Dona Marisa que cuidou dele, a todos que torceram por mim. 
Seu trabalho tem um alcance que jamais os invejosos alcançarão. Continue trabalhando dignamente. E não precisará agradar a ninguém. Um bom jornalista se constrói com a verdade e humanidade. E isso você mostrou que tem incalculavelmente.  Muito obrigada. Deus o abençoe. 

Cinthia Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...