14 de jul. de 2011

Agradecimento ao Blog do Pessoa

Fiquei muito feliz em encontrar este blog do Pessoa após tanto tempo a busca de resposta as minhas dúvidas. Estou há cerca de dois anos sofrendo com um barulho ensurdecedor de um bar perto de casa. Na realidade o estabelecimento só passou a incomodar depois de adquirir uma “junkbox” a qual colocou bem na porta, e assim os “frequentadores” ligam a qualquer hora, sem considerar os vários incomodos que a atitude acarreta. Devo esclarecer que a rua a que me refiro é uma rua totalmente residencial, onde moram pessoas idosas, recem-nascidos, pessoas doentes, aqueles que trabalham à noite e precisam do dia para descansar, enfim pessoas comuns. Particularmente me incomoda muito mas até o momento não consegui uma forma legal de lidar com isto, pois já vi viaturas chegarem (eu ainda não chamei, até o momento), o som ser desligado, mas automaticamente religado assim que os policiais se retiram. Não existe um dia apenas de paz e sossego, já despertamos na expectativa do som ser iniciado. Na minha casa por exemplo, se quisermos assistir televisão, devemos fechar toda a casa, independentemente do calor, não se pode ler, estudar, ou simplismente conversar. Preciso urgentemente de orientação, pois minha saúde já está prejudicada. muito obridada .

Por Rosimaire da Silva
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...