Verificando no tribunal de contas sobre a última prestação de contas do sr. José Hamilton, encontrei algo estranho sobre a Câmara Municipal.
A questão de aposentaria de vereadores, vejam o que diz o Tribunal de Contas, vejam a conclusão do TC em anexo.
É UMA GRANDE VERGONHA, IMORALIDADE, UMA PESSOA APOSENTAR-SE NUM CARGO PÚBLICO. PESSOAL, CARGO DE VEREADOR, DEPUTADO,ETC,ETC, NÃO SÃO EMPREGOS EM QUE VOCÊ PRECISA ESTUDAR E PRESTAR UM CONCURSO. E VEJA QUE ALGUNS DESSES JÁ SÃO APOSENTADOS POR ALGUM ÓRGÃO. IMORALIDADE MESMO. EITA POVO LADRÃO ESSA CLASSE POLITICA.
ResponderExcluirPrecisa que o Ministério Público compre essa briga, vá Promotores e derrubem essa imoralidade, ainda creditamos no ministério público.
ResponderExcluirVejam só quem são os vereadores: Gerardo Ponte (falecido, não deve receber mais), Elias Ximenes do Prado, Elias Ribeiro de Farias, José de Lima e Silva e João Câncio Rodrigues Neto. que vergonha!!!
ResponderExcluirgente quem tem direito a aposentaoria nao consegui e esse bando de ladrao e vagabundos estao querendo se aposentar...eita Brasil vei sem vergonha...nam
ResponderExcluirAo meu ver, aposentadoria é um direito concedido aos cidadãos em várias classes: Especial, Idade, Invalidez, Tempo de contribuição, Acidente, Doença dentre outros. No caso dos vereadores, em q classe se enquadra? Por outro lado, se eles foram eleitos não são trabalhadores. Algum vereador dentre TODOS no Brasil, teria coragem de colocar a função de edil como voluntário?
ResponderExcluir