Shopping Amarração em Luis Correia (PI) |
Correndo contra o tempo o empresário Valdeci Cavalcante garante que o Shopping Amarração, em Luis Correia, no litoral do PI fica pronto em julho. Empreendimento contará com Bancos, Supermercados e Farmácias e funcionará das 8h às 22h
O primeiro shopping da região norte do Piauí, terá parte de sua estrutura entregue em julho. Quem garante é o empresário e advogado Valdeci Cavalcante. Em entrevista ao180graus, ele disse que o 'Shopping Amarração', como vai ser chamado, será dividido em dois espaços e está confirmadíssimo para ser inaugurado no próximo mês de julho.
A ideia é abrir a parte térrea, com cerca de 100 lojas. Dentre essas, terá banco, supermercado, boutiques, artigos de perfumaria, farmácia e Correios. Devem funcionar de 8h às 22h e serão uma atração a mais na cidade de Luís Correia, a 350km de Teresina, no litoral e que sempre lota nas férias de julho. O180graus fez alguns registros do local há duas semanas e constatou em que pé está à obra.
Para se ter uma ideia, o empreendimento, que tem uma área total de 14.046,69 m² e o terreno com 12.118,76 m², é maior que o Shopping Riverside, localizado na capital. A obra corre em ritmo acelerado, mas Valdeci Cavalcante, que encabeça o mais novo shopping do Piauí, admite que a inauguração oficial, com tudo pronto, só acontecerá no final do ano. “Em julho abriremos apenas uma parte do shopping, para dar mais conforto aos turistas que visitam o litoral”, falou.
Vai servir até para hospedar turistas
Mas a nova atração do litoral não vai se resumir a apenas um centro de compras. A parte superior da estrutura terá cerca de 135 apartamentos disponíveis à venda. “Percebemos que as pessoas procuram casas e apartamentos para comprar em Luís Correia. Então pensamos no conforto deles também e disponibilizamos os apartamentos ainda na planta para que o cliente escolha o tamanho”, afirmou Valdeci. A obra está sendo realizada há cerca de um ano e meio, com recursos próprios. O empresariado, no entanto, teme que a falta de estrutura comprometa o empreendimento. Agespisa, Eletrobrás, Governo do Estado e Prefeitura de Luís Correia, dentre outros poderes, prometem que os problemas foram sanados e a cidade está pronta para receber muitos turistas em julho.
Fonte:180graus
Edição Blog do Pessoa
JULHO DE QUAL ANO? SECULO?
ResponderExcluirEstou ansioso para utilizar a comodidade que esse empreendimento vai nos trazer, e torcendo para que dê certo! Agora, a bem da verdade, sabemos que é impossível entregá-lo, mesmo que parcialmente, no mês de julho! Falta muita coisa! Mas torcemos para que em dezembro possamos usufrui-lo integralmente!
ResponderExcluirEsta é uma idéia que merece todo o nosso incentivo. Um empreendimento local, um empresariado ou empresário local, da terra, que, de mansinho está buscando seu espaço, gerando emprego, investindo em sua terra.
ResponderExcluirAplausos !!!!!!!!!!
Detalhe: não foi preciso a derrubada de nenhuma palmeira em local tombado!
O mau do brasileiro é admirar somente o que é de fora. No Brasil, se faz festa em homenagem aos japoneses, aos italianos etc. Não sou xenófobo, mas os brasileiros lá fora são tratados como indigentes. Na fronteira americana com o México cães são treinados para farejar brasileiro, por exemplo.
ACORDEM, BRASILEIROS E PARNAIBANOS!
julho de que ano? desse jeito aí, Ô empreendimento!
ResponderExcluir