Blog do Pessoa: Riverinos e parnaibanos lutarão pela liderança no LM


18 de jun. de 2011

Riverinos e parnaibanos lutarão pela liderança no LM

Os dois times venceram na primeira rodada e o jogo merece bom público

O principal jogo da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense será disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 17h00 deste domingo(19), entre River e Parnahyba. Na primeira rodada o Tubarão do Litoral venceu o Comercial por 3 x 2 e o tricolor marcou 2 x 0 no Piauí, o que colocou as duas equipes em situação de igualdade para a partida. O vencedor chegará aos seis pontos e passará a ter uma boa posição para efeito de classificação às semifinais.

No River o técnico Fernando Polozzi tem à sua disposição os mesmos jogadores da partida da quinta-feira. Se o técnico decidir pela manutenção da mesma escalação, o tricolor formará com Fábio; Ângelo, Índio, Álisson e Moisés; Jonas, Tote, Negreti e Antônio Carlos; Ánderson Kamata e Neném.

No Parnahyba a dúvida é se o técnico Batista filho permanece à frente da equipe, conforme desejo do Presidente Zé Lima. O Tubarão do Litoral decidiu o primeiro turno com o Comercial e jogando um bom futebol. No jogo do primneiro turno o Parnahyba derrotou o River por 1 x 0, gol de Jorginho. O lateral não atuou diante do Comercial na quinta-feira(vitória parnaibana por 3 x 2) porque estava cumprindo suspensão automática e agora voltará ao time diante dos riverinos.


A arbitragem para River x Parnahyba:

Árbitro - Afonso Amorim de Sousa

Assistentes - Edmílson Timóteo(1) e Hélio Soares Freire(2)

Quarto árbitro - Moacir Sena da Silva

COMERCIAL x 4 DE JULHO

Em Campo Maior será disputado o outro jogo deste domingo, no Estádio Deusdeth de Melo, entre Comercial e 4 de Julho. Os comercialinos perderam para o Parnahyba na abertura do segundo turno e o time de Piripiri venceu o Flamengo por 2 x 1. Previsões de um bom jogo em Campo Maior.

A arbitragem:

Árbitro - José Valmir dos Santos Xavier

Assistentes - João Thiago Carvalho Reis(1) e Izaura de Sousa e Silva(2)

Quarto árbitro - Francisco Chaves Lima

O jogo Princesa do Sul x Picos, marcado para Floriano, será realizado na segunda-feira(20). Será a estreia na equipe picoense no segundo turno.



Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...